Meu nome e Viviane Brasil, sou uma Crossdresser amante do prazer, amo me vestir de mulher, me sentir linda, mas minha maior paixão são os homens, machos, homens de qualquer etnia, idade, jeito, costumes, desejos, enfim, eu gosto de machos, homens insaciáveis, loucos por sexo, tarados pelo simples prazer de transformar meninos sensíveis em maravilhosas mulheres... Esse é meu espaço para mostrar minhas fotos, vídeos e minhas aventuras.
quarta-feira, 17 de fevereiro de 2021
terça-feira, 9 de fevereiro de 2021
sábado, 6 de fevereiro de 2021
Uma punheta no ônibus
Olá meus amores!
Hoje vou fazer uma postagem especial para quem gosta dos meus contos, tem bastante tempo que eu não conto minhas histórias aqui né? Então aí vai uma.
Ontem voltando do trabalho peguei um ônibus e sentei no último banco, do lado oposto tinha um cara que me olhou com uma expressão de "desejo", resolvi corresponder a olhada, foi aí que ele rapidamente passou a mão no pau e contínuou me encarando eu desci o olhar e parei fixamente na mala do bofe que não parava de crescer, até que ele me chamou pra sentar ao lado dele.
O ônibus estava relativamente cheio, porém todos estavam sentados, era o suficiente para a adrenalina ir a mil.
Coloquei minha bolsa entre a minha perna e a perna dele e inciei uma delíciosa punheta.
A rola ficava cada vez mais dura, não parava de crescer e a cabeça já estava bem melada, meu tesão era intenso, a medida que eu tocava eu empinava a bunda, rebolava e ele colocava mão por dentro da minha calça e o dedo do meio ia direto de encontro ao meu cuzinho, massageando levemente e dando uma estocada a medida que o tesão aumentava.
O bofe perguntou pra onde eu estava indo, onde eu morava e se eu tinha local, a resposta não foi satisfatório já que eu não tenho local, então ele disse: vai ter que ser aqui mesmo, ele fechou os olhos, respirou fundo e se concentrou na punheta, eu percebendo o que ele queria molhei a mão com a minha saliva para deslisar melhor e intensifiquei os movimentos, alternando entre uma punheta carinhosa e veloz.
Não demorou muito e o macho explodiu em leite na minha mão, me deixando bem meladinha (RISOS).
Seguimos o caminho sorrido e nos entre olhando, até que ele desceu no seu destino, espero encontra-lo outras vezes na minha volta pra casa.
Essas fotos não são minhas, são apenas ilustração da real situação.
Essas fotos não são minhas, são apenas ilustração da real situação.
segunda-feira, 1 de fevereiro de 2021
Assinar:
Postagens (Atom)
Postagem em destaque
Resenha das loiras (PARTE 1)
Minhas delícias, o vídeos dessa semana está bem quente, é uma resenha que fiz uma uma amiga cdzinha Paolla, a brincadeira ficou tão boa que...

-
Amores, hoje a história está do jeito que eu gosto, sim, eu reencontrei um "amigo" da época do colégio, nós já nos seguíamos nas ...
-
No dia 04/05 sábado retrasado, mas uma vez tive a oportunidade de ficar sozinha em casa, dessa vez o convidado especial era um novinho, só q...
-
A maioria das Cdzinhas sabem que nas nossas listinhas de contatos existe aquele bofe que você nunca saiu, mas está louca de vontade, então h...