Olá amores, no ultimo final de semana eu realizei um grande desejo, alias um só não, realizei dois desejos (O de sair montada e outro de conhecer uma festa de swing).
Na noite do ultimo sábado eu estava tomando uma cervejinha em casa até que um amigo (GAY) me mandou uma mensagem perguntando qual era a boa de sábado, eu disse que até então não sabia, mas sugeri que conhecêssemos uma festa de swing, ele amou a ideia, mas ficou com receio por se tratar de festa "hetero", ele ficou com medo de que não fossemos bem recebidos e de não conseguirmos nos divertir da forma esperada.
Depois de muito pensar, resolvemos ir, peguei minha mala com minhas coisas e parti para Ap dele, lá rolou uma "pré-night",enquanto nós bebíamos ele me ajudava escolhendo a roupa, fazendo prancha no "cabelo", maquiagem etc.
Já era por volta de 02:00 h da manhã quando chegamos na festa, é uma casa no bairro de Rocha Miranda, Zona Norte do Rio de Janeiro.
Assim que eu entrei avistei logo uma trans, e ai eu pensei: "uffa, não seremos os únicos" (Risos).
Eu e meu amigo demos uma volta para conhecer o local, compramos um balde de cerveja e fiquei ao lado da trans, cumprimentei ela e perguntei se poderia ficar ao lado dela, já que era minha primeira vez ali e a primeira vez que eu saia montada, ela gentilmente se apresentou e disse que eu poderia ficar perto dela sim.
Rapidamente surgiram muitas pessoas que vieram nos cumprimentar e dizendo que poderíamos ficar a vontade, ao contrario do que pensamos fomos mulatíssimo bem recebidos.
O tempo foi passando e eu logo fui ficando mais a vontade, o clima foi ficando maravilho e a trans foi me explicando o perfil das pessoas que estavam ali, e de repente surgiu um moreno alto bem gato que abraçou ela por trás e começou a falar safadezas para ela, eu acabei tirando o foco da brincadeira deles e fui conversar com meu amigo, mas do nada ele pegou a minha mão e colocou no pau dele que era grande e estava bem duro, eu aproveitei e falei para o meu amigo apertar também, dai ele colocou tudo para fora e nos ficamos punhetando ele lá mesmo.
Continuamos dançando, rindo e conversando até que eu resolvi ir no banheiro com meu amigo, eu entrei primeiro, depois ele foi, enquanto eu esperava na porta, resolvi dar uma olhadinha em um dos quartos, um dos últimos da "casa", o maior, o principal. Lá havia um sofá encostado na parede, e uma cama, quando olhei para lado surgiu macho gato, barbudo, moreno colocou a pica para fora e pediu para eu mamar, então eu atendi o pedido dele, e em menos de 1 minuto surgiu mais outro macho, e ai eu revezava a mamada, e quando menos eu esperava surgiu mais 1, já eram 3 pirocas na minha cara, estava uma delicia. Rapidamente meu amigo chegou de disse: "Vivi sou eu me da sua bolsa", entreguei a bolsa a ele para me sentir mais a vontade, e assim foi surgindo mais e mais machos.
Quando me dei conta tinham muitos homens em volta de mim, era maravilhoso, deveria ter entre 8 a 10 homens, eles faziam fila na frente e atrás para brincar comigo, o meu amigo ficou na parte de trás ajudando os machos a colocarem a camisinha e mamava eles antes que eles me penetrassem.
Parecia cena de filme eu cercada por machos e todos me possuindo, um espécie de "gang bang", eram muitos, porém eu não conseguia dar atenção para todos, e dai surgiu um outro gay que me ajudava a mama-los, até que um deles me puxou e me levou para outro quarto, ficamos só eu e ele, era um negão maravilhoso, mamei bastante o cacete dele e depois ele meteu gostoso no meu cuzinho, e na hora de gozar tirou a camisinha e me deu leite na boca.
Depois de me recompor voltei para o salão principal da festa, peguei mais um balde de cerveja e dancei até o chão, totalmente a vontade de um jeito que ninguém me olhasse com preconceito.
Uma das moças lá da festa pediu para tirar uma foto comigo e dançamos loucamente (risos), aproveitei a oportunidade e fiz uma selfie, que foi um dos poucos registros da noite.
MINHA FOTO NA FESTA (SWING).
A noite estava animada, tinha um grupo de pagode tocando, mas foi no intervalo que eu resolvi dar mais uma voltinha, só que dessa vez não fiquei no ultimo quarto, pois era bem escura e dificultava saber com quem eu estava interagindo, então fiquei sozinha sentada em um dos quartos, o primeiro da casa. Lá era iluminado por uma luz ambiente bem fraquinha, tinha uma cama e aquela parede sadomasoquista em forma de "X" onde as pessoas são amarradas.
ESSA FOTO NÃO É DO LOCAL, É APENAS UMA ILUSTRAÇÃO DE COMO ERA O QUARTO
Não demorou muito e entrou o primeiro, um gordinho barbudo delicioso, que me deu de mamar até gozar na minha boca, logo em seguida entrou um dos integrantes do grupo de pagode esse fez o serviço completo, me deu de mama em seguida comeu meu cuzinho por muito tempo , bem gostoso.
O dia já estava raiando quando entrou um dos últimos e mais uma vez repeti todo aquele ritual de uma deliciosa mamada seguida de um bom chá de cu.
Eu e meu amigo estávamos cansados então chamamos um uber para ir para o ap dele, maaaasss tinham dois machos na festa que queriam mais cuzinho, então levamos eles juntos.
Chegando no Ap do meu amigo fizemos a nossa festa particular, com direto a muita cerveja, beijo na boca e sexo bom.
Meu amigo resolveu dormir e um deles foi embora, eu fiquei sozinha com o outro então foi assim que iniciei a manhã de domingo, dando gostoso para um macho safado.
11:00 horas da manhã e eu resolvi voltar para casa, alias a noite foi bem agitada né mesmo? Espero voltar lá mais vezes.
Minhas delicias, fiz umas fotos na semana passada e aproveitei o conto para postar aqui, espero que vocês curtam.
MINHAS FOTOS: