domingo, 30 de junho de 2019

Louca de tesão

Sabe quando você bate o olho na pessoa e ela te deixa louca de tesão mesmo por foto? Então, no conto de hoje vou relatar a história de um gato que eu conheci em um site adulto e conversamos praticamente todos os dias.
Ele é um daqueles caras bom de papo, jeito malandreado que só em ver nas fotos já me deixa com o cuzinho piscando.
Essa semana marcamos um encontro e para minha sorte dessa vez aconteceu. Assim que eu abri a porta pude ver que o moreno era tudo o que eu imaginava, com uma atitude de dar inveja a muitos machos ele já chegou sem falar muito, me pegou pela nuca me encurralou na parede e me deu um beijo bem demorado que me deixou sem ar e de pernas bambas.
A impressão que eu tinha é que já nos conhecíamos, pois tivemos uma boa química.
Fomos para o quarto ele foi arrancando a roupa com força e eu fui ajudando a joga-las pelo quarto, enquanto ele ficava nu a gente não para de se beijar o que tornava o clima mais quente ainda.
Sentei na beira da cama e paguei um boquete deixando o gato cheio de tesão, mamei com muita vontade, pois ele merecia, deixei ele bem a vontade até deitar na cama e continuar molhando aquele pau gostoso com a minha saliva.
Quanto mais eu chupava mais ele queria é claro que eu tinha que fazer a vontade daquele gato, por isso não pensei duas vezes quando ele disse que queria me comer de 4 fui logo colocando meu rabão para o alto e chamado ele com o cuzinho.
Ele veio rapidamente preparado, colocou com força e socou com tudo feito um cão no cio, ele socava rapidamente, com força e com uma pressão que nunca ninguém havia me fodido, o macho sabia muito bem o que estava fazendo, era o inicio de uma foda bem dada que duraria uma deliciosa tarde.
A socada estava muito intensa, tão intensa que o macho chegava a ficar totalmente apoiado por cima do meu rabo para que entrasse cada centímetro daquele rola morena.
Mudamos de posição diversas vezes, D4, sentando, de bruços e voltamos a brincar de 4, eu já estava sem folego ele é uma maquina de fazer sexo, não parava um minuto se quer, então tive que me render e pedi para dar uma paradinha para beber água, tomar um banho e voltar aos trabalhos, então ele autorizou, e assim eu fiz, porém quando eu entrei no banho es que o gato surgiu do nada dizendo que não aguentava esperar tanto e que queria meu cuzinho, antes mesmo de entrar no chuveiro ele já estava todo dentro de mim de novo, socando feito um macho tarado.
Ele socava bem gostoso me deixando com o corpo todo mole totalmente entregue a ele, nossos corpos estavam molhados, mas não do chuveiro e sim de suor, pois não tive tempo nem de abrir o chuveiro, ele seguia firme se saciando e vez ou outra pedia: "Olha para o seu macho e me beija", e assim eu fazia com o pau dele todo dentro de mim, ficamos ali fodendo de pé incansavelmente por um bom tempo, até o banho de fato acontecer e voltarmos para outro round na cama.
De volta ao quarto e de banho tomado retornamos a nosso sexo tornei a mama-lo, mas disse que meu cu estava bem ardido e dolorido de tanta pirocada, ele sorriu e respondeu que ia querer mais, eu disse que sim, porém teria que ser de ladinho com jeitinho e ele concordou.
Antes de voltar a sentir a rola dele dentro de mim, fiquei mamando ele por muito tempo e ele chupou meu cuzinho até eu pedir mais rola no cu e ele me deu, primeiro de ladinho e por ultimo de frango assando, a cama já estava fora lugar, parecia que havia passado um furacão naquele quarto (Risos) e para completar acabamos com todas as camisinhas que haviam por lá.
Já eram 18:00 da noite e o moreno tinha que ir, mas é claro que ele gozou gostoso, não só uma vez, mas três vezes no decorrer da tarde e advinham onde ele gozou? Todas as vezes na minha boquinha é claro.
Apesar desse gostoso ter me dado uma bela canseira, foi simplesmente maravilhoso, me deixou querendo mais.

 Foto da minha mamada no moreno


Após a transa com o gato eu fiz uma sessão de fotos




























segunda-feira, 24 de junho de 2019

Tarde de puro prazer

Eu, ele e ela

Na noite da ultima sexta feira marquei com um amigo e uma amiga de irmos em uma festinha junina na rua próximo a casa desse meu amigo. Fomos, rimos muito, dançamos e nos divertimos demais e quando já estávamos bem alegrinhos por conta da bebida essa minha amiga (mulher) que conheci a pouquíssimo tempo me fez o convite para irmos em uma festa de swing que ia acontecer no dia seguinte (sábado), ela confessou que vez ou outra vai e que gostava muito dessa festa, ainda revelou que tem amigos gays que vão montadas e conseguem ficar com vários bofes, logo pensei: "humm, agora ela falou minha linguá" (Risos), então por um impulso perguntei: "E se for montada, ganha desconto na entrada?", Ela riu e disse: "Acho que sim, posso ver com meu amigo que é o dono da festa", em seguida complementou a fala com uma expressão espantada: "Porque? Você se monta?", eu nunca havia contado pra ninguém até então no meu ciclo de amizade, até que mais uma vez agindo impulsivamente devido a bebida e a excitação da vontade de ir na tal festa de swing eu revelei a verdade: "Me monto sim", ela riu demonstrando não acreditar muito, a conversa seguiu outro rumo até que fomos para casa dele dormir.
No dia seguinte esse meu amigo foi trabalhar e nos deixou ainda meio sonolentos na cama, no inicio da tarde acordamos e voltamos ao assunto da tal festa de swing, fui dar uma olhadinha no meu celular para ver se tinha alguma "amigo" uber que pudesse me levar montadinha nessa festa, ao ver meus contatos ela ficou apaixonada pelos boys que estavam conversando comigo, um deles em especial, ele perguntou: "Quem é?" eu respondi e logo em seguida ela tornou a falar: "Será que ele não viria nos visitar agora"?, fiz o convite ao bofe que rapidamente aceitou.
Enquanto aguardávamos a chagada do bofe eu fui para o banheiro me montar, minutos depois sai do banheiro e ela ainda sim se mostrou bastante surpresa em ver a Viviane Brasil (Risos), "Você fica linda loira" disse ela ainda perplexa por me ver montada.
Já no quarto ficamos conversando esperando a chegada do boy que em poucos minutos já estava lá. Fui recebe-lo na porta, ele entrou me dando um beijo caloroso com um ar de que estava ansioso por aquele momento, em seguida se apresentou para minha amiga beijando ela também calorosamente. 
Fomos para o quarto e fui tirando a roupa dele e ele tirando a dela enquanto eles se beijavam. Depois de deixa-lo completamente nu cai de boca na deliciosa rola dele e ele por sua vez chupava o peito da minha amiga e assim inciou-se uma deliciosa tarde de puro prazer. 
O macho era bem insaneável daqueles bem "ativos" (Em todos os sentidos da palavra) na cama. 
Ele caiu de boca na buceta dela, fazendo ela gemer bem alto de tesão, com suas mãos ele abrir meu cuzinho e metia seus dedos sem pena, eu estava bem empinada na direção dele e eu seguia engolindo toda aquela rola saborosa.
Depois de brincarmos eu chupando ele e ele chupando ela, ele resolveu meter na xotada dela. Ele metia nela com força, sem do e eu lambia e alisava o seu soco dele que batia na minha cara de acordo com que ele socava naquele delicioso vai e vem, e assim ele permaneceu por um bom tempo, comeu ela de ladinho e frango assado e quando ele tirou o pau da buceta dele, ele colocou direto na minha boca e disse: "Sente o gosto da xota dela", mesmo e não gostando muito, mas o tesão estava tão forte que nem pensei em nada, apenas abocanhei novamente a rola dele até que ela sumisse por completo e chupei com muita vontade fazendo ele gemer de tesão, minha amiga por sua vez resolveu silenciar o gemido dele com um beijo e ele colocou a mão no meu queixo me puxando para que eu pudesse participar de um delicioso beijo tripo. Nossas linguás se perdiam entrelaçadas uma nas outras deixando nossos corpos mais envolvidos de prazer. 
Minha amiga bem safadinha realizou um bom pedido, ela olhou ele nos olhos e falou: "Da leitinho para suas fêmeas!", ele sorriu tirou a camisinha e colocou nossas bocas no pau dele, enquanto eu mamava a pica ela mamava o saco e ficamos mamando ele deliciosamente, ele gritava de prazer se sentido um rei diante de suas súditas.



Eu e minha amiga mamando o macho

Continuamos mamando, até que ele explodiu em porra nos nossos rostos e bocas nos lambuzando de leite.Tornei a mama-lo mesmo com o pau melado, porém ainda pulsando de tesão.
Fomos relaxar em um delicioso banho e voltamos para o quarto e eu e ele, enquanto ele se enxugava eu fiquei admirando o pau dele, ele observando minha atitude perguntou: "Gostou dele?', prontamente eu respondi: "Eu amei", ele fez uma nova pergunta: "Quer sentir ele", afirmei com um sonoro SIM!.
Ainda nu ele se aproximou e colocou o pau na minha boca que rapidamente endureceu, ele colocou a camisinha e perguntou como eu queria, eu disse que de ladinho, então ele socou com vontade me fodendo com força me chamando de puta gostosa.
Durante a socada ele me dava tapas bem fortes e estalados e me chamando de puta gostosa, depois me virou de bruços e continuou socando forte por muito tempo.


Minha bunda após os tapas estalados da macho

Minha amiga voltou para o quarto, ficou vendo ele me comendo, e logo depois começou a beija-lo então ele tirou a pica do meu cuzão e me chamou para o beijo triplo, em seguida ele tornou a chupar a buceta dela e para finalizar ele gozou nos peitos dela e despejando também alguns jatos na minha cara.
Todos ficamos bem satisfeitos, inclusive minha amiga que disse que gozou 4 vezes na boca dele, ficamos de marcar uma próxima e ele disse que irá levar sua esposa que só não foi, pois tinha um compromisso.

O Saradão gostoso

Após a deliciosa foda a 3, recebi a mensagem de um macho que eu já conversava a um tempo, mas ainda não conseguimos ficar, o gato mais uma vez me fazia o convite para um encontro, mas como eu estava ainda na companhia da minha amiga não sabia se ela ia querer mais uma foda.
Fiz o convite também para ela que me contou que já teria que ir embora e deixaria para uma próxima, sendo assim confirmei com ele e ela se foi do local.
Confesso que estava com um pouco de receio de sair com ele pois as fotos que ele havia me enviado pareciam de um fake de tão gato que o bofe era.
Ao chegar eu fiquei ainda mais surpresa ele realmente era um gato, um corpo escultural sem nenhum exagero parecia um modelo daquelas capas de revista masculina.
Levei ele para o quarto e pela bermuda já podia ver o bem pau duro. Tirei toda roupa dele e imediatamente mamei gostoso mostrando para ele o poder de uma fêmea gulosa.
Coloquei ele deitado bem relaxado enquanto eu fazia ele sentir minha boca deslizando por cada cm da pica negra e rígida que preenchia a minha boca.
Quando me perguntam o que eu gosto mais de fazer no sexo, eu sempre levo um bom tempo para responder e ainda saio na duvida, pois eu amo dar o cuzinho, mas não resisto a uma bela mamada bem molhada e demorada e assim eu fiz com ele passando a linguá e os lábios do saco até a cabeça fazendo ele virar os olhos de prazer.
Depois de se sentir bem saciado o gato queria mesmo é sentir o meu rabão, então após o delicioso boquete me coloquei de ladinho pra ele introduzir tudo e assim ele veio, meteu gostoso, por um bom tempo, mas foi só eu dar uma rebolada que o gato não resistiu e deu uma gozada.
Servi água a ele e falei que se ele quisesse poderia descansar antes de ir embora, e quando percebi ele já estava com o pau duro dizendo: "Quero mais", vendo aquela tora dura de novo eu pedi: "Quero sentar", ele prontamente deitou na cama com o pau bem ereto e eu sentei deliciosamente, e quiquei com muita vontade, sentava e rebolava sem parar. 
Foi a fez do boy fazer seu pedido: "Fica de 4 pra mim", então atendi o pedido empinando meu rabo o máximo que podia, e ele socou por um bom tempo segurando firme na minha cintura, e ai mudamos de posição, dei de frango assando, foi maravilhoso ver aquele moteno lindo com o corpo suado olhando nos meus olhos enquanto metia no meu cu.
Eu estava louca de tesão, gemia bastante e alisava o peitoral descendo pela barriga e piscando meu cuzinho a cada entrada daquela rola preta em mim.
Perdemos a noção do tempo o celular dele tocou e quando percebemos já era noite tivemos que parar, pois ele tinha hora marcada.
Esse sábado certamente vai ficar marcado. 

Fotos da minha transa com o saradão gostoso





  
     

segunda-feira, 10 de junho de 2019

O moreno gostoso

Esse é um daqueles contatos bem antigos que eu sempre foi louca para sair, mas nunca tivemos oportunidade, chegamos a marcar na semana passada, porém nossos horários não bateram.
Para minha surpresa, ontem eu estava sozinha na casa do meu amigo que é aqui no mesmo bairro que eu moro e o gato me ligou dizendo que estava passando por aqui e que gostaria de me ver, essa era uma oportunidade de ouro para conhecer o moreno.
Pouco depois de aceitar a proposta o gato chegou, ele era tudo que eu imaginava e mais um pouco. Um belo moreno de 1,80 de altura, cara e jeito de macho e uma atitude de deixar qualquer bonequinha excitada.
Ele já entrou se despindo e ao tirar a roupa ele conseguiu me deixar mais louca do que eu já estava (Risos), pois o bofe vestia uma cueca branca, imaginem bem um moreno com cueca branca, nossa! meu cuzinho já piscava antes mesmo de tola-lo.
O macho foi direto para o banheiro e com a porta ainda aberta colocou a pica para fora e soltou uma mijada daquelas que fazem barulho ao bater no vaso, e eu ainda hipnotizada fiquei observando ele sem tirar os olhos do pau preto que despejava aquele mijo com pressão. Ao perceber que ele estava sendo vigiado o gato puxou assunto dizendo: "Eu estou cheio de ressaca, bebi até de manhã", eu sorri e respondi: "Somos dois eu também estou (Risos)", ele retribuiu o sorriso e deu aquela sacudida na pica para sair as ultimas gotinhas do mijo fazendo com que meu cu piscasse intensamente outra vez só por ver aquela cena, eu não aguentava mais de vontade de provar aquela delicia.
Já no quarto ele tirou a cueca branca e jogou bem longe deixando amostra aquele corpo moreno bem másculo, sentei na cama e cai de boca com vontade nos 22 cm de pura perfeição que deixava a minha visão mais bonita e minha boca sentiu o gosto salgado das ultimas gotas de mijo que ainda restaram na cabeça do pau e assim se misturaram com a minha saliva e aos poucos fui sentido o gosto daquela deliciosa rola preta.
Eu queria que ele ficasse o mais a vontade possível e se sentisse um rei diante de sua súdita e então pedi que ele deitasse na cama para relaxar, e assim ele fez, ficou bem a vontade enquanto eu apreciava sua linda tora.
Obedeci a voz grossa do macho que me exigia: "Quero que você deixe ele bem dura", logo ela estava dura feito pedra bem molhadinha para que meus lábios deslizassem até encostar no saco e na virilha, foi delicioso fazer garganta profunda naquela rola grande que sumia e aparecia a cada movimento delicado da minha boca.
Um pau daquele merecia toda minha dedicação e devoção, sendo assim eu mamei com toda vontade que eu tinha, lambi do saco até a cabeça, beijei e cheirei como se fosse a unica pica que eu conhecia, e ainda fiz questão de deixar claro o quanto eu desejava aquela rola, ele por sua vez gemia com um tom de voz bem excitante, segurava meu queixo com uma mão e com a outra dava uns tapas na minha cara me fazendo pedir cada vez mais.
Depois de alguns minutos mamando, ele ficou de pé na cama e disse: "Agora vou fazer você ficar entalada", eu me ajoelhei na cama e engoli toda a rola com prazer e ele colocou as duas mãos atrás da minha nuca e fez pressão para foder minha garganta como se estivesse fodendo meu cu e fodeu minha boquinha com vontade, eu estava amando tudo aquilo.
Tudo estava perfeito, mas sei que podia ficar melhor e ficou quando ele disse: "Fiquei comendo xoxota a noite inteira, até o dia amanhecer, mas agora quero mesmo é comer seu rabão, me da?" como recusar um pedido desses? (Risos), então rapidamente ele colocou o preservativo e eu lubrifiquei bastante o pau dele e o meu cuzinho, e foi só eu perguntar a ele qual posição que ele queria e ele respondeu sem muito pensar: "De 4", imediatamente fiquei na posição escolhida bem empinada, por um momento pensei: "Será que vou aguentar toda essa rola?", respirei fundo e só desejei que ele me invadisse com prazer.
Antes de meter o gato ficou admirando meu rabão, enquanto eu rebolava e piscava o cuzinho ele tocava uma bela punheta com gemidos que chegavam a ser sussurros, e eu o desejava ainda mais.
Ele se aproximou e colocou a cabeça e eu gritei, ele tirou e colocou novamente me arrancando um grito de novo, e assim aos poucos foi introduzindo tudo até encostar o saco na porta do meu rabão, e assim começou a meter com vontade, socando sem parar.
Estava maravilhoso, eu pedia mais, eu queria sentir aquela rola todos os dias dentro de mim, uma sensação que toda putinha deveria sentir.
Eu gritava e ele gemia, segurava na minha cintura e vez ou outra abria as bandas da minha bunda para que seu pau pudesse se acomodar cada vez mais todo lá dentro.
E assim seguimos por alguns minutos, até que eu pedi para descansar e ele permitiu, paramos um pouco, mas não por muito tempo. Depois de tomar um folego retomamos a nossa trepada gostosa e foi só eu perguntar se poderíamos mudar de posição e eu ouvi como resposta um sonoro NÃO "Quero continuar De 4" completou a resposta, apenas concordei e antes de me colocar em posição eu pedi para gravarmos a foda, mas infelizmente o macho estava com pressa e não autorizou a gravação, mas isso não apagou o nosso tesão, ele voltou a meter ainda mais gostoso, e depois de uns minutos o macho deu um grito alto e forte afirmando: "Estou gozando" em seguida tirou o pau de dentro e tirou a camisinha ainda gritando e quando eu ia me levantar ele disse: "Não se mexe", permaneci De 4 e assim senti as gotas quentes de porra derramada por cima da minha bunda e ele sacudia a pica para sair até a ultima gota como ele fez inicialmente quanto estava mijando, eu senti o pau batendo por cima da minha bunda com força em seguida a gotas caindo e logo depois ele deslizava o pau melado por cima do leite derramado.
Essa sem duvidas foi uma foda maravilhosa e ele um moreno muito gostoso.
Espero poder repetir a dose muito em breve.
 
FOTOS DO MORENO GOSTOSO


Obs: Fotos divulgadas com autorização do moreno gostoso 

MINHA NOVA SESSÃO DE FOTOS








Postagem em destaque

Resenha das loiras (PARTE 1)

 Minhas delícias, o vídeos dessa semana está bem quente, é uma resenha que fiz uma uma amiga cdzinha Paolla, a brincadeira ficou tão boa que...