Para minha surpresa, ontem eu estava sozinha na casa do meu amigo que é aqui no mesmo bairro que eu moro e o gato me ligou dizendo que estava passando por aqui e que gostaria de me ver, essa era uma oportunidade de ouro para conhecer o moreno.
Pouco depois de aceitar a proposta o gato chegou, ele era tudo que eu imaginava e mais um pouco. Um belo moreno de 1,80 de altura, cara e jeito de macho e uma atitude de deixar qualquer bonequinha excitada.
Ele já entrou se despindo e ao tirar a roupa ele conseguiu me deixar mais louca do que eu já estava (Risos), pois o bofe vestia uma cueca branca, imaginem bem um moreno com cueca branca, nossa! meu cuzinho já piscava antes mesmo de tola-lo.
O macho foi direto para o banheiro e com a porta ainda aberta colocou a pica para fora e soltou uma mijada daquelas que fazem barulho ao bater no vaso, e eu ainda hipnotizada fiquei observando ele sem tirar os olhos do pau preto que despejava aquele mijo com pressão. Ao perceber que ele estava sendo vigiado o gato puxou assunto dizendo: "Eu estou cheio de ressaca, bebi até de manhã", eu sorri e respondi: "Somos dois eu também estou (Risos)", ele retribuiu o sorriso e deu aquela sacudida na pica para sair as ultimas gotinhas do mijo fazendo com que meu cu piscasse intensamente outra vez só por ver aquela cena, eu não aguentava mais de vontade de provar aquela delicia.
Já no quarto ele tirou a cueca branca e jogou bem longe deixando amostra aquele corpo moreno bem másculo, sentei na cama e cai de boca com vontade nos 22 cm de pura perfeição que deixava a minha visão mais bonita e minha boca sentiu o gosto salgado das ultimas gotas de mijo que ainda restaram na cabeça do pau e assim se misturaram com a minha saliva e aos poucos fui sentido o gosto daquela deliciosa rola preta.
Eu queria que ele ficasse o mais a vontade possível e se sentisse um rei diante de sua súdita e então pedi que ele deitasse na cama para relaxar, e assim ele fez, ficou bem a vontade enquanto eu apreciava sua linda tora.
Obedeci a voz grossa do macho que me exigia: "Quero que você deixe ele bem dura", logo ela estava dura feito pedra bem molhadinha para que meus lábios deslizassem até encostar no saco e na virilha, foi delicioso fazer garganta profunda naquela rola grande que sumia e aparecia a cada movimento delicado da minha boca.
Um pau daquele merecia toda minha dedicação e devoção, sendo assim eu mamei com toda vontade que eu tinha, lambi do saco até a cabeça, beijei e cheirei como se fosse a unica pica que eu conhecia, e ainda fiz questão de deixar claro o quanto eu desejava aquela rola, ele por sua vez gemia com um tom de voz bem excitante, segurava meu queixo com uma mão e com a outra dava uns tapas na minha cara me fazendo pedir cada vez mais.
Depois de alguns minutos mamando, ele ficou de pé na cama e disse: "Agora vou fazer você ficar entalada", eu me ajoelhei na cama e engoli toda a rola com prazer e ele colocou as duas mãos atrás da minha nuca e fez pressão para foder minha garganta como se estivesse fodendo meu cu e fodeu minha boquinha com vontade, eu estava amando tudo aquilo.
Tudo estava perfeito, mas sei que podia ficar melhor e ficou quando ele disse: "Fiquei comendo xoxota a noite inteira, até o dia amanhecer, mas agora quero mesmo é comer seu rabão, me da?" como recusar um pedido desses? (Risos), então rapidamente ele colocou o preservativo e eu lubrifiquei bastante o pau dele e o meu cuzinho, e foi só eu perguntar a ele qual posição que ele queria e ele respondeu sem muito pensar: "De 4", imediatamente fiquei na posição escolhida bem empinada, por um momento pensei: "Será que vou aguentar toda essa rola?", respirei fundo e só desejei que ele me invadisse com prazer.
Antes de meter o gato ficou admirando meu rabão, enquanto eu rebolava e piscava o cuzinho ele tocava uma bela punheta com gemidos que chegavam a ser sussurros, e eu o desejava ainda mais.
Ele se aproximou e colocou a cabeça e eu gritei, ele tirou e colocou novamente me arrancando um grito de novo, e assim aos poucos foi introduzindo tudo até encostar o saco na porta do meu rabão, e assim começou a meter com vontade, socando sem parar.
Estava maravilhoso, eu pedia mais, eu queria sentir aquela rola todos os dias dentro de mim, uma sensação que toda putinha deveria sentir.
Eu gritava e ele gemia, segurava na minha cintura e vez ou outra abria as bandas da minha bunda para que seu pau pudesse se acomodar cada vez mais todo lá dentro.
E assim seguimos por alguns minutos, até que eu pedi para descansar e ele permitiu, paramos um pouco, mas não por muito tempo. Depois de tomar um folego retomamos a nossa trepada gostosa e foi só eu perguntar se poderíamos mudar de posição e eu ouvi como resposta um sonoro NÃO "Quero continuar De 4" completou a resposta, apenas concordei e antes de me colocar em posição eu pedi para gravarmos a foda, mas infelizmente o macho estava com pressa e não autorizou a gravação, mas isso não apagou o nosso tesão, ele voltou a meter ainda mais gostoso, e depois de uns minutos o macho deu um grito alto e forte afirmando: "Estou gozando" em seguida tirou o pau de dentro e tirou a camisinha ainda gritando e quando eu ia me levantar ele disse: "Não se mexe", permaneci De 4 e assim senti as gotas quentes de porra derramada por cima da minha bunda e ele sacudia a pica para sair até a ultima gota como ele fez inicialmente quanto estava mijando, eu senti o pau batendo por cima da minha bunda com força em seguida a gotas caindo e logo depois ele deslizava o pau melado por cima do leite derramado.
Essa sem duvidas foi uma foda maravilhosa e ele um moreno muito gostoso.
Espero poder repetir a dose muito em breve.
FOTOS DO MORENO GOSTOSO
Obs: Fotos divulgadas com autorização do moreno gostoso
MINHA NOVA SESSÃO DE FOTOS
Nenhum comentário:
Postar um comentário