quinta-feira, 25 de novembro de 2021

#TBT de contos

O "TBT de conto" dessa semana é conto que ficou em segundo lugar na Samana passada o "Doce poder de sedução" publicado no meu antigo blog em 01\06\2011.

Doce poder de sedução

Olá, hoje vou contar uma história que aconteceu comigo a alguns anos atrás, eu tinha por volta de 14 ou 15 anos quando isso aconteceu. 
Depois de descobrir um enorme desejo por machos, eu vivia feito uma cadela no cio aguardando a 1ª oportunidade para ser saciada por algum homem viril que estivesse disposto a me fazer sentir pela 1ª vez o prazer de ser uma fêmea.
Nessa época a minha avó tinha um namorado que deveria ter por volta de uns 45 ou 50 anos no máximo, ele era um coroa muito robusto, viril e bruto... vocês já devem imaginar como eu ficava quando chegava perto dele não é?  Pois bem, aquele desejo incontrolável já estava me subindo a cabeça, sentia que eu precisava fazer algo pra chamar atenção dele, porém não sabia como.
Os dias se passaram e nada de conseguir pensar em algo para fisgar ele, enfim acabei agindo por impulso, certo dia ele estava lá na minha casa e quando ele passou por mim me fiz de boba, deixei minha mão bem mole e quando ele passou taquei minha mãozinha boba na rola dele, huuumm aquilo foi uma delicia, foi como gozar sem precisar se tocar, porém nada aconteceu, daí resolvi continuar, e todas as vezes que ele ia lá na minha casa eu fazia a mesma coisa, mas eu percebi que ainda não era suficiente, até que eu resolvi atacar de vez, foi quando eu chamei ele no canto e disse precisava da ajuda dele, disse que estava com algumas duvidas sobre meu P... e pedi pra ele me explicar algumas coisas, e assim ele ia respondendo todas as perguntas que eu fazia, até que chegou uma hora que eu disse a ele que não estava entendendo e precisa ver o pau dele pra entender melhor, foi então que ele me levou no banheiro e me trancou lá com ele e me mostrou seu prefeito membro, cheio de veias e com aquela cabeça rosinha, nossa olhei intensamente desejando aquela pica maravilhosa, ele foi apontando cada parte do seu pau e explicando como funcionava, e me ensinou como seria uma masturbação perfeita, chegando até simular uma... 
Quando ele se deu conta seu pau já estava totalmente duro, eu não conseguia parar de olhar, percebi que ele queria algo mais, a situação estava muito intensa, daí quando ele se deu conta do que estava fazendo ele colocou a bermuda e saímos do banheiro. Não parou por ai, minha ultima tentativa foi quando vi ele tomando banho de piscina lá em casa, não perdi tempo e entrei na piscina também. Eu estava louca de vontade de dar meu cuzinho pela 1ª vez, resolvi atacar de novo, assim que ele passou nadando por mim, passei meu pé no pau dele, tive a impressão de que nada aconteceu, daí eu passei pela 2º vez, mas nada aconteceu e quando chegou na 3ª vez ele já estava com aquele caralho bem duro, foi então na 4ª vez que ele segurou meu pé e começou a roçar na pica dele, nossa aquilo foi uma loucura. Então ele pegou minha mão e colocou no seu pau e comecei a tocar para ele mesmo debaixo da água, foi uma delicia, ele já estava descontrolado de tesão, daí fingi que ia dar um mergulho, e dei aquela empinada para ele, ele me puxou com muita força, me pegou pela cintura subiu em cima de mim e começou a me roçar na minha bunda, nossa aquela sensação era mágica, nem tenho explicação, nem sei como descrever a gostosa sensação de sentir aquele pau esfregando no meu cuzinho, daí ele falou bem baixinho no meu ouvido que estava doido para me comer, pediu pra eu ir para o banheiro e disse que ele iria atrás, e quando ele estava bem disposto apareceu alguém, e nesse dia ficou por isso mesmo, acabou não rolando nada. Os dias se passaram e eu continuei provocando ele, ate que um dia ele me agarrou e disse que sabia que era doida pra dar pra ele, e ele estava louco pra me comer, porém ele não poderia fazer aquilo pela minha avó, deu uma lambida no pesco, um tapa na minha bunda e saiu. Depois de um tempo ele minha avó acabaram o relacionamento, e raramente eu o via. 
Foi depois dessa situação passei a perceber o quanto era grande meu doce poder de sedução.

Fotos da época dessa postagem, umas das minhas primeiras fotos de Cdzinha:




sábado, 20 de novembro de 2021

Uma mamada no horário do expediente de trabalho

 Oi minhas delicias, vocês estão bem? 

Eu tenho visto que muitas pessoas tem elogiado bastante o "TBT de conto" que venho postando aqui e pesando nisso venho trazer um conto inédito e bem quente para animar vocês.

Há alguns meses atrás eu conheci um cara em um aplicativo de paquera, ficamos durante alguns meses conversando, ele sempre me chamava para ir na casa dele, mas quem me conhece sabe muito bem que não é tão fácil assim me encontrar, principalmente ser for no primeiro encontro (Risos).

Depois de bastante tempo de papo descobri que ele morava na rua do meu trabalho, e isso já me chamou atenção, porém ainda sim continuamos apenas no papo.

Certo dia, eu estava bem "naqueles" dias, não eu não estava menstruada (Risos), quando digo naqueles dias me refiro com muita vontade de transar, só que eu estava no trabalho, então logo lembrei do  macho do aplicativo. Como quem não quer nada, mas querendo tudo, eu mandei uma mensagem para ele, perguntando como ele estava, ele prontamente respondeu e como era de se esperar me fez o tão esperado convite, eu fiz aquele charme dizendo que não poderia, pois eu estava no meu horário de trabalho, apesar de que naquele momento não estar fazendo nada de tão importante, ele por sua vez insistiu reforçando o convite e me dizendo que seria bem rápido.

Mil coisas passaram na minha cabeça naquele momento, um misto de medo com um tesão que me consumia a cada minuto, então fui até um dos meus chefes e disse que precisaria resolver algumas questões no banco e ele aceitou de boa.

Segui a rua procurando o local que ele morava, estava tremendo, fiquei com medo, se algo acontecesse comigo eu estava ferrada, pois eu estava no meu horário de trabalho, mas mesmo assim fui em frente em busca de prazer.

Um pouco mais adiante, encontrei o local, era uma vila e para o minha timidez tinham varias pessoas no meio da vila conversando e eu precisava passar por elas, pois a casa dele era a ultima. 

Assim que achei o local eu entrei rapidamente, meia sem jeito, mas ainda sim cheia de desejo. O Macho rapidamente trancou a porta com chave e fechou todas as janelas da casa e mais uma vez me bateu aquela neurose e receio de acontecer alguma coisa comigo.

Ele deitou na cama e eu sentei ao lado dele, começamos a conversar e conforme a conversa acontecia logo eu coloquei a mão no pau dele, que rapidamente foi crescendo na minha mão.

O clima esquentou, a conversa deu lugar a sussurros e meu medo deu lugar a vontade de aproveitar aquele momento. Me ajoelhei ao lado da cama, coloquei o pau dele para fora, e comecei a mama-lo olhando fixamente nos seus olhos.

De inicio ele estava tenso, pois era a "primeira" vez que ele saia com uma Cdzinha, mas logo ele relaxou deixando com que eu fizesse todo o trabalho e engolisse cada centímetro da pica dele de uma forma que provavelmente nunca foi devorada.

Percebi que ele queria gemar alto, mas não podia e eu estava completamente D4 no chão chupando o cacete dele. Eu usava uma calça jeans bem coladinha no corpo deixando o bumbum bem mais evidente, principalmente na posição que eu me encontrava (Bem empinada).

Ele batia na minha bunda de leve, alisava, levantava a cabeça como quem está delirando de prazer, pedia para não parar e vez ou outra pedia para eu tirar a roupa que ele ia me comer, porém eu resolvi não dar para ele, pois não havia me preparado para aquela ocasião (se é que vocês me entendem).

Eu sabendo que o macho estava louco de tesão, caprichei ainda mais, deixando o pau dele todo babando, engolindo, lambendo, cheirando aproveitando cada segundo daquele cacete na minha boca.

Ficamos assim por muito tempo, até que me dei conta de que eu precisava voltar. Comecei a punhetar ele e a pedir para ele gozar, pois eu teria que voltar, ele disse que ainda não queria gozar e que queria continuar sentindo o meu boquete, puxou minha nuca em direção a sua rola para que eu tornasse a chupa-la. Por um momento tornei a ficar tensa pensando: "E agora? Preciso voltar para o trabalho, pois o expediente vai terminar e eu estarei aqui trancada, o que vai ser de mim depois?", acabei tendo uma crise de consciência e achando que tinha feito besteira de estar ali naquele momento. 

Eu já não estava tão entregue, o boquete que não era tão intenso, ficou morno, sem graça e eu olhava toda hora para o relógio, preocupada imaginando como iria resolver aquela situação.

Por um momento eu tive uma ideia, logo me dei conta que se não me entregasse ele não ia finalizar da forma que eu estava esperando e iria causar uma situação chata, foi ai que decidi esquecer a hora, viver o momento, me entregar completamente e arrancar aquele liquido precioso do pau dele.

 Voltei a mama-lo intensamente, babando a rola, aquecendo ela com a minha boca bem quentinha, deslizava os lábios de cima a baixo de de baixo a cima intercalando com uma masturbação bem leve, com toques sutis que faziam ele tremer as pernas, e para apimentar ainda mais a situação eu falava deliciosas safadezas e ele já não sabia mais se sorria ou se fechava os olhos, então o "checkmate" foi quando eu tornei a olhar nos olhos dele, passei a língua nos lábios e pedi com a voz mansa e delicada: "Da leitinho para putinha da!", foi como falar palavras magicas, rapidamente ele soltou um delicioso jato de porra no meu rostinho, fiquei completamente lambuzada.

Voltando a realidade, me dei conta de que já tinha passado algumas horas, só tive tempo de lavar o rosto e voltar para o trabalho correndo, chegando no trabalho estavam todos me esperando para finalizar o expediente e fechar o dia.

Uffa, nada como uma boa aventura para acelerar o coração (Risos).

Um conto inédito merece fotos inéditas, espero que vocês gostem! 
























OBS: fotos não são do dia do encontro. 



quinta-feira, 18 de novembro de 2021

#TBT de contos

 Oi minhas delicias, vamos de mais um #TBT de contos?

Fiz uma enquete no meu Instagram @vivianebrasilcd para vocês decidirem qual conto deveria ser repostado aqui no blog.

O conto vencedor dessa semana foi o "Dose dupla de machos" publicado no meu antigo blog em 25\10\2011.

Dose dupla de machos

Olá minhas delicias, ontem eu fiz uma loucura grande.
Marquei um encontro com um bofe da Internet maravilhoso por volta das três horas da tarde em um shopping na zona norte do Rio. 
Quando cheguei no local o gato me ligou dizendo que iria se atrasar mais ou menos uma hora e maia, então pra eu não perder a viagem fui dar uma voltinha no shopping perto do local do encontro. 
Logo na primeira galeria eu passei por um macho maravilhoso que me olhou de uma forma diferente, bem maliciosa sabe? Mas não levei para o sentindo sexual, enfim continuei andando e o entrei em uma loja. Daí me distrai vendo os acessórios à venda, então quando eu olhei para o lado o macho estava lá, parado, me olhando e disse: “Oi tudo bem com você? Respondi ele entusiasmada sabendo que não ira dar certo rsrs. Em seguida ele perguntou qual seria a boa, eu despistei dizendo que eu estava esperando uma amiga, pois precisávamos fazer umas compras. Então ele disse que tinha a impressão de já ter me visto na faculdade que funciona próximo ao shopping, e ainda perguntou se era eu que estava procurando casa para alugar próximo a essa faculdade, eu já sabia onde ele queria chegar, e resolvi fazer o jogo dele e disse que no momento não esta procurando nenhuma casa, mas que no futuro até seria ótimo. Ele retrucou dizendo que ele alugava casas para estudantes próximos dali da região, e aproveitou para perguntar se eu tinha interesse de dar uma olhada na casa, resolvi me fazer de difícil e dizer que no momento eu não estava interessada. 
Ele mais uma vez insistiu dizendo que não custaria nada para apenas olhar a casa. Daí eu pensei, como eu ia ter que esperar o bofe da net por uma hora e meia, resolvi me arriscar e fui com o delicioso machão. 
Era uma casa grande onde havia muitos moveis e utensílios, pareciam estar de mudança. 
Ao subir uma longa escada, logo nos primeiros degraus senti uma mão bem forte pegando na minha bunda. Ele estava louco de tesão, disse que ficou alucinado quando me viu e sabia que não poderia perder a oportunidade, já que ele, sua esposa e sua filha estavam de mudança e a casa estava sozinha. Me chamou para o banheiro, para um banho junto com ele. 
Era um moreno maravilhoso com cara de macho pai de família. Assim que ele ficou nu eu me abaixei e comecei a mamar a rola dele lentamente apreciando cada centímetro daquela linda pica, que não era tão grande assim, mais era o suficiente para me satisfazer. Não passaram dez minutos e o macho gozou na minha boca. 
Ele me pediu perdão, disse que era a melhor mamada da vida dele e que não iria parar por ali. Me colocou de pé de frente para o chuveiro deixando a água cair na minha bunda, e introduziu vagarosamente seu pau. Depois de meter bem gostoso, ele disse que queria que eu chupasse mais o cacete dele, e ai fomos para o quarto, e tornei a chupar o delicioso pau. Aquilo já esta me deixando louca, e enquanto eu chupava, eu ia dedando o meu cuzinho e rebolando para ele admirar meu rebolado gostoso. Então ele percebeu que eu queria muito dar, e me colocou D 4 em uma cama que só tinha o estrado, e começou a socar com muita força e vontade. Após uns quinze minutos metendo sem parar ele implorou mais uma vez que eu chupasse a rola dele, e garantiu que nunca na vida dele, ele sentiu uma sensação como aquela, disse que queria ser mamado por mim outras vezes. Me ajoelhei e fiquei cerca de quarenta minutos mamando sem parar. Ele disse que estava ate com pena de gozar, mais como eu estava pedindo muito leite, ele me alimentou pela segunda vez, me deixou toda lambuzada, depois e claro que eu bebi tudinho. No fim ele revelou que realmente era casado com uma mulher e tinha uma filha, mas que precisava muito ter minha chupada sempre que eu pudesse rsrs.
Bem na hora que eu estava colocando a roupa, o bofe na Internet me ligou, dizendo que já havia chegado, e perguntou onde eu estava? Eu disse que aproveitei o tempo que eu esperava fui ate a casa de uma amiga, e que chegaria em trinta minutos.  
Após o ocorrido voltei para o local onde marquei com o cara da net, quando cheguei lá ele pediu pra eu aguardar, pois seu irmão havia acabado de sair com o carro da garagem e não poderia me ver lá. Quando subi, ele estava só de toalhas me esperado (hummm delicia), e fui para o meu segundo banho em menos de uma hora rsrsrs. No banho ele lavou meu corpo detalhadamente, claro que em especial meu cuzinho. Enquanto ele me lavava eu mamava ele. Depois ele deu uma bela chupada no meu cu, e o clima começou a esquentar ainda mais. Ate que fomos para sala e ele me comeu em diversas posições. D 4, Lado, frango Assado, Sentando, enfim eu fiz a festa hehe, e dessa vez a rola e bem grande rsrs. Até que por fim ele gozou bem lá no fundo do meu cu.
Depois dessa jornada dupla só mais um banho e uma caminha para descansar
Beijinhos todos!


Fotos da época dessa postagem, umas das minhas primeiras fotos de Cdzinha:









quinta-feira, 11 de novembro de 2021

#TBT de contos

Olá meus amores!

Ontem postei um quis no meu Instagram @vivianebrasilcd perguntando com quantos anos vocês achavam que eu dei minha primeira mamada, a maioria respondeu certo, foi com 13 anos, porém a brincadeira deu tão certo que muitos gostariam de saber com detalhes como foi que aconteceu minha primeira mamada, então eu resolvi colocar em ação um projeto que eu gostaria de realizar a muito tempo chamado "TBT de contos", onde eu vou postar aqui no meu blog contos bem antigos que eu relatei no meu primeiro e extinto blogger.

E atendendo a pedidos hoje vou postar o conto em que eu relato como foi minha primeira mamada.

Essa historia foi publicada em 23 de maio de 2011.

Espero que vocês gostem.

O desabrochar de uma flor

No meu primeiro post eu mostrei o meu desejo insistente de ser uma bela fêmea, agora vou contar meus primeiros desejos sexuais, minha louca vontade de ser possuída por um macho.
Como falei anteriormente, eu sempre me vestia de menina escondida, porém não havia manifestado nenhum desejo ou interesse sexual por rapazes, no inicio tudo parecia muito estranho, eu andava na rua e algumas pessoas me confundiam com meninas, e eu não sabia se chorava ou se ficava feliz, sem falar do tamanho da minha bunda que sempre chamou atenção (é de família rs), já chegou a medir 120 cm, quase uma “CD MELANCIA” rsrs... mais isso tudo para mim era diferente, me sentia um peixe fora d’agua, até que um dia vi um rapaz passando pela rua não consegui desgrudar os olhos dele, então percebi que tinha algo errado em mim, mais tudo não começou assim, na realidade o inicio de tudo foi aos meus 13 anos quando eu ficava sozinha dentro de casa com meu primo mais velho, ele tinha uns 16 anos, hummm essa idade vocês já sabem né? Em algumas noites minha mãe precisava sair, e ele tomava conta de mim, bem na realidade ele queria cuidar mesmo e do meu rabo. Nos sempre ficávamos acordados na madrugada, brincando e nos divertindo, ate que um dia nos colocamos em um canal onde estava passando filme pornô, daí ele ficou de pau duro, senti algo estranho, um desejo incontrolável de cair de boca naquela coisa linda que parecia ter uns 21 cm e acariciar, beijar e lamber, porém continuei me fingindo de desentendida e continuei assistindo o filme, foi então que ele olhou pra mim e pediu com uma cara de tarado para que eu tocasse uma punheta para ele, na hora fiquei muito nervosa, não tive reação e resolvi me fazer de difícil, ele se deitou do meu lado e insistiu, eu tornei a negar ele disse que se eu não colocasse a mão eu iria ter que fazer coisa pior, daí fiquei muito curiosa imaginando o que poderia ser pior... então ele começou a falar com tom forte e ameaçador, que eu deveria ou toca-lo ou mama-lo ou dar o cuzinho pra ele, resolvi colocar a mão, nossa! Era tão quente, tão duro, pulsava sem parar na minha, aquela sensação me despertou uma louca vontade que para mim então era desconhecida. depois de tocar e acariciar resolvi parar, estava com medo, foi ai que ele continuou dizendo “agora você tem que chupar ele todinho”, comecei e ficar nervosa, perdi o controle, não sabia se o que eu estava fazendo era certo, então resolvi pedir pra ele parar se não eu ia contar para alguém, mais era tarde de mais ele retrucou dizendo que se eu não terminasse o que eu comecei ele e que falaria que eu agarrei ele e coloquei a mão no pau dele, ai foi que eu fiquei desesperada, foi uma mistura de tesão com tensão, continuei negando, daí ele pediu para eu pelo menos dar um beijo em seu pau, era tão lindo não pude resistir dei um beijo bem demorado na pica dele, insistentemente ele pediu “já que você beijou ele, colocar a boca vai, vai ser gostoso”, aquilo me deixou louca, não pensei duas vezes e comecei a mamar aquele deliciosa piroca, era tão gostoso sentir aquele leitinho na pontinha da cabeça, sentir aquela pica preenchendo toda minha boca passando pelos meus lábios. 
Então tive um novo surto,  uma crise de consciência e decidi parar, daí ele novamente rebateu dizendo “e tarde de mais, já que mamou agora vai deixa eu te comer”... foi um momento único, pela primeira vez senti como se meu anus fosse um membro a parte do meu corpo, pois ele tinha vontade próprio, piscava e desabrochava como uma flor, mais com muito medo neguei novamente. Daí ele me acalmou, me colocou de D 4 no sofá e alisou meu cu e colocou seu maravilhoso membro em mim... ele deveria ter uns 21 cm, era minha 1ª vez, não consegui prosseguir e pedi pra ele parar pois estava doendo d +, daí ele disse que ia brincar com os dedinhos para aliviar a dor, e enfiou um dedo, mais mesmo assim continuava doendo, eu já não queria mais pois o medo me tomou conta por completo, daí ele insistiu e pediu pra tentarmos de novo, e tornou a meter a cabeça, nossa eu gritava de dor e prazer ao mesmo tempo, ele não queria parar mais, a insistência foi tanta que ele já estava quase gozando, novamente resisti e pedi pra parar, foi então quando ele resolver atender ao meu pedido, porém pediu para eu fazer um outro favor, era pra eu fechar bem minhas pernas que ele iria meter nelas fazendo uma espécie de buceta, e então assim eu fiz... ele estava louco de tesão, não demorou muito e gozou entre as minhas coxas, foi maravilhoso!
O dia raiou, ele descansou e tornamos a brincar, dessa vez ele queria brincar de fazer posições que vimos no filme, mais pedi pra ele não penetrar pois eu não aguentava o seu membro. E foi assim que brincamos até o amanhecer, ele roçando em mim em varias posições, ele fazia eu me sentir uma putinha. Sempre me fazia de resistente mais no fundo eu adorava, no fim ele pediu segredo e eu claro guardei esse segrede por algum tempo... E toda vez que ele dormia lá, nos brincávamos e ele me colocava em posições maravilhosas, me roçava e depois gozava em mim. Ate que um dia estava bem disposta dar o meu cuzinho a ele, eu me ofereci, porém ele já estava em outra vibe, já tinha uma namorada, já estava comendo mulheres, e daí me rejeitou, desde então nunca mais fiz nada com meu primo tarado. 
Essa foi minha quase primeira transa, espero que tenham gostado.

Beijos bem gostoso

Vejam algumas fotos da época dessa postagem, umas das minhas primeiras fotos de Cdzinha:




Postagem em destaque

Encontrei um flamenguista voltado do jogo, ele me seguiu e fez belo gol

 Amores, O vídeo da semana é com um flamenguista que eu encontrei voltando do jogo, ele me seguiu e foi parar na minha cama.  Vejam que deli...