Olá minhas delicias,
tenho certeza que vocês estavam com saudade dos meus contos não é mesmo? Por isso vim aqui relatar como foi que dei uma mamada dentro do carro de um amigo uber, espero que vocês gostem.
Há algumas semanas atrás eu recebi o convite de um amigo que é uber para tirar leitinho do pau dele, na verdade ele faz esse convite quase que diariamente justamente por morar no mesmo bairro que o meu, o convite surge geralmente quando ele termina as corridas, porém eu quase nunca aceito por achar meio arriscado brincar dentro do carro durante a noite, mas o macho é insistente e não desiste fácil assim.
O clima estava propicio, uma noite chuvosa de terça feira, já passavam das 20:00 h quando ele resolveu outra vez investir no convite, trocamos algumas mensagens e eu como sempre tentando resistir, mas sabe aquele dia que você está com vontade? Então eu decidi aceitar.
Passaram cerca de 10 minutos e o bofe já estava me esperando na porta da minha casa, entrei no carro com muita vontade de sentir aquela pica preta na minha boca, e es que surge uma duvida, onde vamos? Eu não queria ir para muito longe, então dei a ideia de ficamos por ali mesmo na minha rua, só que na parte de cima entre duas escolas e um terreno baldio, uma parte bem escura da minha rua, mas também um pouco perigosa, porém com o tesão que eu estava valia o risco.
Ele estacionou em baixo de uma arvore, um pouco mais a frente de outro carro, estava chovendo, tudo bem escuro, e eu bem acessa com corpo pegando fogo de tesão.
Assim que ele parou o carro eu fiquei logo de joelhos em cima do banco e ele por sua vez deitou o banco dele abrindo a bermuda e colocou a pica toda para fora, eu abaixei o short deixando amostra a calcinha vermelha que eu estava usando para ele.
Rapidamente ele colocou a mão na minha bunda acariciando com muito carinho enquanto eu acariciava seu pau com meus lábios que estavam famintos em busca de bastante leite.
Cai de boca intensamente, com muita vontade, sentia a rola negra pulsando na minha boca pedindo mais e mais. Eu engolia cada centímetro sem deixar nada de fora, sentia a cabeça beijar minha garganta quente louca para ser presenteada com um delicioso jato de leite, só que ainda não era hora, ainda tínhamos tempo para brincar.
Vez ou outra passava um carro com os faróis acessos, que fazia com que ficássemos tímidos nos entreolhando, porém não capaz de apagar o nosso fogo.
A cada mamada o macho gemia pedindo mais, e eu rebolava imaginando a rola preta dentro de mim, e ele por sua vez me dedava e alisava mostrando que também estava afim.
Mais um farol acesso, dessa vez do carro de trás, precisávamos parar um pouco, já que o automóvel passou lentamente do nosso lado. Curioso? Talvez, o que era evidente é que certamente ele ou eles estavam fazendo o mesmo que nos dois (Risos), o mais importante é que eles já deveriam ter gozado, só que agora era a vez do uber.
Intensifiquei a mamada, arrancando mais suspiros do macho, que por um momento de frisson chegou a gravar um rápido vídeo da minha bunda na hora da mamada.
O tesão estava no máximo eu chupava como uma criança que se delicia com um gostoso sorvete de chocolate com cobertura de morango (Risos), mas o que eu queria mesmo era ficar lambuzada de leite, então resolvi sugar a pica da cabeça até as bolas fazendo com que o uber tremesse de tesão e sem muita escolha logo jogou aquele delicioso liquido branco e espesso na minha boca.
E assim já me via satisfeita, pois dar prazer é o meu verdadeiro objetivo.
O macho me levou para casa, e eu sigo pronta para próxima carona do uber.
Nenhum comentário:
Postar um comentário