Oi meus gostosos e minhas gostosas, hoje vou contar para vocês quando eu quase fui pega no flagra pelos meus pais.
Era uma tarde de sexta feira, meus pais haviam saído para uma consulta de rotina, então eu aproveitei a oportunidade de estar sozinha em casa para aprontar (Risos).
Chamei um boy que morava um bairro depois do meu o que tornaria tudo mais rápido e fácil para ambos, porém não foi exatamente dessa forma que aconteceu.
Passei todas as instruções para o macho que viria de bicicleta o que com certeza faria o percurso ser bem mais rápido correto? Mas não foi bem isso que aconteceu. Após eu já montada e pronta, percebi que ele estava demorando para chegar, resolvi ligar para ver o que aconteceu e mesmo eu dando o endereço e a localização o boy se perdeu.
Fiquei dando as instruções para ele se localizar através do telefone, e mesmo assim ele não estava encontrando o lugar.
Eu já estava bem nervosa, pois já havia passado muito tempo e nada, eu estava quase cancelando a foda, quando ele conseguiu se localizar.
O gato chegou, colocou a bicicleta no meu quintal e a ansiedade era tanta que começamos a nos pegar ali mesmo, na varando, mas como tem casas de mais de dois andares na rua não era prudente continuar ali, fomos para sala, tranquei a porta e nos beijamos loucamente, ele tirou roupa toda e eu desci direto para apreciar a pica dele que era enorme.
Iniciei aquela deliciosa garganta profunda, fazendo o macho ir ao delírio cada vez que eu engolia o monumento dele.
Eu chupava intensamente, ele pedia calma se não gozaria na minha boca, eu não consegui ter calma, pois estava faminta.
Então ele pediu para colocar no meu cuzinho, e assim eu fiquei de 4 no sofá, ele colocou a camisinha e introduziu lentamente para não me machucar, a medida que entrava eu gemia e pedia mais.
Aos poucos ele foi bombando, aumentando a velocidade conforme eu me acostumava com aquela pica enorme dentro de mim.
Aquele entra e sai me fazia esquecer do tempo e espaço, até que meu celular tocou e tive que para para atender, pois eram meus pais ligando.
Toda vez que fico sozinha em casa e vou aprontar peço para que eles me liguem quando estiverem voltando, dou a desculpa que o cachorro está solto no quintal e pode fugir quando eles abrirem o portão, e assim eles deram a noticia que já estavam bem na minha rua, fiquei desesperada.
Nos vestimos correndo, e levei o boy até portão, ele pegou a bicicleta e saiu, e o carro dos meus pais já estavam encostando.
rapidamente fui para o meu quarto me tranquei para me desmontar.
Cinco minutos depois eles bateram no meu quarto perguntando se eu estava bem e eu disse que sim, e que estava apenas dormindo, acho que eles nem imaginam o que eu realmente estava fazendo (Risos).
E para acompanhar o conto fiz fotos e vídeo inéditos.
Espero que vocês gostem!
Vídeo passando o rodo: