sexta-feira, 25 de fevereiro de 2022

Quase fui pega no flagra

 Oi meus gostosos e minhas gostosas, hoje vou contar para vocês quando eu quase fui pega no flagra pelos meus pais.

Era uma tarde de sexta feira, meus pais haviam saído para uma consulta de rotina, então eu aproveitei a oportunidade de estar sozinha em casa para aprontar (Risos).

Chamei um boy que morava um bairro depois do meu o que tornaria tudo mais rápido e fácil para ambos, porém não foi exatamente dessa forma que aconteceu.

Passei todas as instruções para o macho que viria de bicicleta o que com certeza faria o percurso ser bem mais rápido correto? Mas não foi bem isso que aconteceu. Após eu já montada e pronta, percebi que ele estava demorando para chegar, resolvi ligar para ver o que aconteceu e mesmo eu dando o endereço e a localização o boy se perdeu.

Fiquei dando as instruções para ele se localizar através do telefone, e mesmo assim ele não estava encontrando o lugar.

Eu já estava bem nervosa, pois já havia passado muito tempo e nada, eu estava quase cancelando a foda, quando ele conseguiu se localizar.

O gato chegou, colocou a bicicleta no meu quintal e a ansiedade era tanta que começamos a nos pegar ali mesmo, na varando, mas como tem casas de mais de dois andares na rua não era prudente continuar ali, fomos para sala, tranquei a porta e nos beijamos loucamente, ele tirou roupa toda e eu desci direto para apreciar a pica dele que era enorme.

Iniciei aquela deliciosa garganta profunda, fazendo o macho ir ao delírio cada vez que eu engolia o monumento dele.

Eu chupava intensamente, ele pedia calma se não gozaria na minha boca, eu não consegui ter calma, pois estava faminta.  

Então ele pediu para colocar no meu cuzinho, e assim eu fiquei de 4 no sofá, ele colocou a camisinha e introduziu lentamente para não me machucar, a medida que entrava eu gemia e pedia mais.

Aos poucos ele foi bombando, aumentando a velocidade conforme eu me acostumava com aquela pica enorme dentro de mim.

Aquele entra e sai me fazia esquecer do tempo e espaço, até que meu celular tocou e tive que para para atender, pois eram meus pais ligando.

Toda vez que fico sozinha em casa e vou aprontar peço para que eles me liguem quando estiverem voltando, dou a desculpa que o cachorro está solto no quintal e pode fugir quando eles abrirem o portão, e assim eles deram a noticia que já estavam bem na minha rua, fiquei desesperada.

Nos vestimos correndo, e levei o boy até portão, ele pegou a bicicleta e saiu, e o carro dos meus pais já estavam encostando.

rapidamente fui para o meu quarto me tranquei para me desmontar.

Cinco minutos depois eles bateram no meu quarto perguntando se eu estava bem e eu disse que sim, e que estava apenas dormindo, acho que eles nem imaginam o que eu realmente estava fazendo (Risos).

E para acompanhar o conto fiz fotos e vídeo inéditos.

Espero que vocês gostem!

Vídeo passando o rodo: 


Novas fotos:





































quarta-feira, 23 de fevereiro de 2022

#TBT de contos

Minhas delicias, o feriado de carnaval está chegando, em homenagem a essa festa que eu amo muito, resolvi postar o TBT de um conto chamado: "4ª Feria de cinzas com muito fogo" que aconteceu no  carnaval de 2012, espero que vocês gostem.

4ª Feria de cinzas com muito fogo

Hoje eu vou contar para vocês à aventura que eu vivi na ultima 4ª feira de cinzas.

Após um carnaval muito agitado, na madrugada da 4ª feira de cinzas eu me encontrava louca de tesão, e com muita vontade de ser possuída por um macho.

Como de costume eu fui fazer uma ronda pelo meu bairro, pois de vez em quando aparecem alguns bofes dando sopa pela madruga.

Coloquei um shortinho vermelho e uma blusa bem chamativa e sai pela rua à caça de uma rola.

Assim que eu cheguei na 1ª esquina avistei um bofe bem alto, de bermudão, camiseta e mochila nas costas. Assim que ele me viu a primeira reação dele foi coçar o pau e continuar andando, e eu como sou muito safadinha resolvi seguir ele.

Ele parou em um ponto de ônibus, colocou o pau para fora e fingiu estar mijando. Eu fui andando bem lentamente fixando os olhos na pica dele (que era enorme).

Na medida em que eu ia me aproximando, diminuía o passo gradativamente. Ate que ele me olhou e disse: “gostou da minha PICONA”.

Sem pestanejar eu respondi: “Eu irei gostar muito mais se eu pudesse sentir ela na minha boca”.

Ele olhou para o lado, olhou para o outro e pensou bastante, pois no lado oposto da rua havia um casal aguardando o ônibus.

Sem muita saída ele perguntou onde eu morava e se teria um local mais calmo? Eu falei que até poderia levá-lo na minha casa, porém não era 100% seguro, já que eu não morava só.                

Ele ficou com medo, porém como estava muito envolvido pelo tesão, nem quis saber do casal. Encostou-me na parede, me colocou ajoelhada e coloco a “PICONA” todinha dentro da minha boca.

Nossa ela era deliciosa, cabeçuda, carnuda, me deixou cada vez mais alucinada. Ele também ficou louco, colocava as mãos na minha bunda e dizia que queria me comer, mas ele também não morava só, o que tornava tudo mais difícil.

Como eu estava muito faminta e louca para dar o cuzinho, decidi prosseguir, já que eu tinha certeza que a minha brincadeira com a “PICONA” não sairia dali.

Foi com muita dó que continuei mamando por mais uns 5 minutos, e me despedi “dela” dando um longo beijo seguido de uma chupada que sugava toda aquela delicia em movimentos intensos até sair bastante leitinho daquela cabeça bem grande e bem rosada.

E voltei a minha caça. Só que dessa vez avistei um vigilante, que me olhou fixamente coçou a rola e quando eu me aproximei resolveu entrar no local onde estava trabalhando. Um bom profissional ele não acham? Rsrs.

Eu não desisti foi pra outro ponto, quando não demorou, percebi que haviam dois bofes com cara de "mavambos" bem atrás de mim. Eles estavam com cara de drogados, o que me deixou com um pouco de medo e com muito mais desejo. Como eu não sabia a verdadeira intenção deles resolvi parar por ali, me desvencilhei dos dois e assim voltei para casa, ainda com muito fogo no rabo!

Fotos da época (09-02-2012):




quinta-feira, 17 de fevereiro de 2022

#TBT de contos

Aceita uma carona? (18 de julho de 2012)



Verão, plena sexta feira, por volta das 23:00 hs da noite eu estava indo para balada com alguns amigos. Marquei de encontra-los direto no local. Quando cheguei no ponto de ônibus avistei um carro um pouco mais a frente.  Haviam muitas pessoas no ponto, mas o que me chamou atenção foi o carro que estava ali parado um bom tempo.

O ônibus demorava a chegar, e eu por minha vez não tirava os olhos do carro, até percebi que ali dentro havia um macho lindo que aparentava ter uns 30 anos. Ele não parava de olhar pelo retrovisor, então ele piscou o farol e eu resolvi me aproximar.

Ele me chamou e descreveu uma pessoa em seguida perguntou se eu teria visto por ali. Segundo ele, estava esperando um amigo que iria com ele a uma festa, respondi dizendo que não tinha visto ninguém com aquelas características. Sem perder tempo ele perguntou para onde eu estava indo, e eu disse que era para uma boate no bairro da barra da tijuca (RJ), ele perguntou o nome da boate, eu o respondi e ele disse que conhecia, e que era caminho para ele, perguntou se eu aceitaria uma carona até o local. Eu resolvi aceitar já imaginando o que poderia acontecer.

Entrei no carro e com mais detalhes pude ver seu tipo físico normal, nem gordo e nem magro, cabelos pretos, barba, pelos pelo corpo (Adoro) e uma cara de safado.

Ele puxou diversos assuntos até perguntar meio sem jeito o que eu curtia? Retroquei perguntando em que sentido. Ele me respondeu dizendo que em todos os sentidos. Pedi para ele ser mais claro, pois todos os assuntos englobam muitas coisas, ele precisava ser mais especifico.

Meio sem jeito, ele começou a gaguejar, percebi o que realmente ele queria e resolvi adiantar. Perguntei se ele queria saber sobre sexo, ele deu um sorriso no canto da boca e disse que era exatamente aquilo que ele queria saber. Eu disse que gostava de tudo, e perguntei do que ele gostava? Ele disse que era bissexual e ativo.

Já estávamos no meio do caminho, e sem eu esperar ele colocou o pau que aparentava ter uns 19 cm e estava bem duro todo para fora da calça jeans e pediu pra eu ir mamando ele durante o percurso. Sem dizer nenhuma palavra coloquei minha boquinha na pica dele.  Quanto mais eu descia e engolia a rola dele, mais ele gemia, e assim eu segui o caminho apreciando cada delicioso centímetro do membro dele, até que ele começou a me dedar com uma mão enquanto a outra dirigia. Eu fiquei bastante preocupada, com medo de que acontecesse algum acidente, pedi pra ele continuar prestando bastante atenção enquanto eu continuava mamando. Ele deu um longo sorriso e pediu pra eu não me preocupar, pois ele sabia dirigir muito bem. Quando percebi ele estava estacionando em um local bem deserto onde havia outros carros, algumas árvores e um casal namorando.  Ele levou o carro para o canto mais deserto, onde não dava para ninguém nos ver, desceu do carro abriu bem a porta e pediu para eu ficar de 4, abriu-me de uma forma tão excitante que me senti uma vadia, e foi colocando seu pau lentamente para eu não sentir dor. Depois que toda sua rola estava introduzida, o macho começou a bombar deliciosamente.

Eu estava com uma vontade enorme de gritar,  porém fiquei com muito medo de chamar atenção. Ate que não demorou muito ele pediu para gozar. E assim ele fez, nossa que gozada gostosa, foi uma famosa rapidinha, mas bem  deliciosa.

Resolvemos voltar, pois tanto eu quanto ele estávamos atrasados.  No caminho de volto ele endureceu seu pau novamente e tornou a me colocar pra mamar. Em menos de 15 minutos nos chegamos ao local. Despedi-me dele e quando eu estava saído do carro ele me disse que eu não poderia sair do carro dele sem antes faze-lo gozar novamente.  Continuei mamando deliciosamente, deixando ele louco de tesão, A rola dele estava toda babadinha, e não demorou muito ele gozou na minha linguinha.

Sai do carro muito feliz e alimentada. 

Quem derá se todas as caronas terminassem dessa forma.

Postagem em destaque

Resenha das loiras (PARTE 1)

 Minhas delícias, o vídeos dessa semana está bem quente, é uma resenha que fiz uma uma amiga cdzinha Paolla, a brincadeira ficou tão boa que...