Minhas delicias, o feriado de carnaval está chegando, em homenagem a essa festa que eu amo muito, resolvi postar o TBT de um conto chamado: "4ª Feria de cinzas com muito fogo" que aconteceu no carnaval de 2012, espero que vocês gostem.
4ª Feria de cinzas com muito fogo
Hoje eu vou contar para vocês à aventura que eu vivi na ultima 4ª feira de cinzas.
Após um carnaval muito agitado, na madrugada da 4ª feira de cinzas eu me encontrava louca de tesão, e com muita vontade de ser possuída por um macho.
Como de costume eu fui fazer uma ronda pelo meu bairro, pois de vez em quando aparecem alguns bofes dando sopa pela madruga.
Coloquei um shortinho vermelho e uma blusa bem chamativa e sai pela rua à caça de uma rola.
Assim que eu cheguei na 1ª esquina avistei um bofe bem alto, de bermudão, camiseta e mochila nas costas. Assim que ele me viu a primeira reação dele foi coçar o pau e continuar andando, e eu como sou muito safadinha resolvi seguir ele.
Ele parou em um ponto de ônibus, colocou o pau para fora e fingiu estar mijando. Eu fui andando bem lentamente fixando os olhos na pica dele (que era enorme).
Na medida em que eu ia me aproximando, diminuía o passo gradativamente. Ate que ele me olhou e disse: “gostou da minha PICONA”.
Sem pestanejar eu respondi: “Eu irei gostar muito mais se eu pudesse sentir ela na minha boca”.
Ele olhou para o lado, olhou para o outro e pensou bastante, pois no lado oposto da rua havia um casal aguardando o ônibus.
Sem muita saída ele perguntou onde eu morava e se teria um local mais calmo? Eu falei que até poderia levá-lo na minha casa, porém não era 100% seguro, já que eu não morava só.
Ele ficou com medo, porém como estava muito envolvido pelo tesão, nem quis saber do casal. Encostou-me na parede, me colocou ajoelhada e coloco a “PICONA” todinha dentro da minha boca.
Nossa ela era deliciosa, cabeçuda, carnuda, me deixou cada vez mais alucinada. Ele também ficou louco, colocava as mãos na minha bunda e dizia que queria me comer, mas ele também não morava só, o que tornava tudo mais difícil.
Como eu estava muito faminta e louca para dar o cuzinho, decidi prosseguir, já que eu tinha certeza que a minha brincadeira com a “PICONA” não sairia dali.
Foi com muita dó que continuei mamando por mais uns 5 minutos, e me despedi “dela” dando um longo beijo seguido de uma chupada que sugava toda aquela delicia em movimentos intensos até sair bastante leitinho daquela cabeça bem grande e bem rosada.
E voltei a minha caça. Só que dessa vez avistei um vigilante, que me olhou fixamente coçou a rola e quando eu me aproximei resolveu entrar no local onde estava trabalhando. Um bom profissional ele não acham? Rsrs.
Eu não desisti foi pra outro ponto, quando não demorou, percebi que haviam dois bofes com cara de "mavambos" bem atrás de mim. Eles estavam com cara de drogados, o que me deixou com um pouco de medo e com muito mais desejo. Como eu não sabia a verdadeira intenção deles resolvi parar por ali, me desvencilhei dos dois e assim voltei para casa, ainda com muito fogo no rabo!
Fotos da época (09-02-2012):
Nenhum comentário:
Postar um comentário