Oi minhas delicias, como vocês estão?
Essa semana o #TBT de contos vai ser uma das minhas primeiras transas como Cdzinha, alias minha segunda transa para ser mais especifica, com um marinheiro.
A postagem é de 23 de agosto de 2012 foi publicada no meu antigo blog, com fotos maravilhosas, espero que vocês gostem.
Servindo um delicioso Marinheiro
Na ultima quinta feira dia 16/08/12, eu pude realizar não só um dos meus fetiches, mas acho que também realizei o fetiche de muitas mulheres, gays e trans. Eu me deliciei transando com um lindo marinheiro.
Há um tempo eu conheci um moreno muito gostoso através de um site de relacionamento, ele atendia pelo nick de “Tony Safado”, ele por muito tempo insistia em me encontrar, porém eu ainda não me sentia preparada.
Até que na ultima quinta feira, eu criei coragem e resolvi conhecer o gato.
Marquei com ele em um motel no centro do Rio de Janeiro, cheguei bem cedo para me preparar. Me montei e fiquei aguardando ansiosa para chegada do tal marinheiro safado. O tempo passava e eu não conseguia contata-lo, já estava ficando bastante nervosa, achando que ele não iria aparecer.
Quando já me preparava para sair do motel, ele me ligou dizendo que já estava a caminho, pronto, meu fogo reacendeu e meu cuzinho voltou a piscar. E bem no tempo previsto ele chegou. Um belo moreno tinha uma cara de safado, uma gostosa voz grossa, e lindos olhos verdes que combinam com seu tom de pele. Ele estava bem peludo ao meu pedido, nada contra os depilados, mas os peludos me deixam louca.
Então ele sorriu e com uma bela pegada me colocou para dançar a sua frente. Fiquei descontrolada e apenas obedeci, e sem dizer nada eu apenas rebolava e roçava em sua rola, que não demorou muito e logo ficou dura feito pedra.
Em seguida me colocou D 4 e pediu pra eu continuar rebolando, deu-me um tapa de leve no bumbum, e em quanto eu rebolava ele se despia por completo.
O cheiro de macho me alucinava cada vez mais, meu cuzinho piscava sedento por uma rola, e foi ai que ele me virou e me colocou para mamar sua linda e saborosa rola. Conforme eu mamava, permanecia rebolando e ele totalmente tomado pelo tesão, resolveu ditar as regras e assim a transa fluiu maravilhosamente.
Ele me comeu em muitas posições, as que eu conhecia e as que eu nem sonhava que existiam. Ele me fez fêmea, me fez sentir mulher, sabia me tocar com delicadeza e brutalidade ao mesmo tempo. Acho que faria o tempo parar naquela hora, pois com certeza foi uma das melhores se não a melhor transa que já tive. Só tenho a agradecer a esse macho, a esse marinheiro maravilhoso.
Confiram as fotos da nossa transa:
(16/08/12)
Linda
ResponderExcluir