Oi amores, estou de volta para postar o #TBT de conto dessa semana que ganhou a enquete lá no meu instagram.
Espero que vocês gostem.
Mamando o Personal trainer!
(conto postado no meu antigo blog em 27 de setembro de 2012)
Essa história aconteceu há algum tempo atrás.
Na rua onde eu moro existia uma academia, e certo dia eu resolvi malhar lá. Como em toda academia, lá haviam muitos homens maravilhosos e sarados, inclusive o dono, o próprio personal trainer.
Obs: Foto ilustrativa para mostrar a semelhança com o personal
Nessa época era tudo muito novo, eu era bem inocente e não percebia tanta "maldade" nas pessoas.
No principio ele marcava para passar as series em horários em que a academia estava extremamente vazia.
Ele me explicava detalhadamente como utilizar cada aparelho. Eu estranhei que ao chegar no aparelho para malhar o bumbum, ele colocou a mão em cheio, e disfarçadamente acariciava com movimentos leves sem tirar os olhos. Fiquei um pouco tensa com a situação, e com receio decidi ir embora o mais rápido possível.
O tempo passou e nada aconteceu, acho que ele pensava que eu não queria nada com ele, e que eu havia ficado brava pelo o que ele fez naquela ocasião. Todas as vezes em que eu encontrava ele na rua ou na academia ele me olhava com uma cara de tarado, e não parava de me olhar a todo instante.
Certo dia conversando com um amigo que também é gay (Já citato em outro post), ele havia comentado que o bofe estava fim de me comer, eu achava que não era para tanto e pensava que era muita aria para meu caminhão.
Então depois de um tempo, eu já havia saído da academia, e a academia já não era mais na minha rua, descobri que essa academia estava em uma rua bem perto da minha.
Com toda coragem eu decidi ir até lá saber como estava a “Academia”, se é que vocês me entendem rs.
Chegando lá procurei diretamente ele, fui no horário em que ele sempre marcava pra eu ir (hora do almoço). Fui atendida pelo próprio, a academia como de costume estava bem vazia, havia apenas três caras malhando e bem entrosados, parecia não oferecer perigo.
Então ele disse: "Bom te ver, vai voltar a malhar? Eu disse: "sim, resolvi voltar, estou precisando rs", ele mais do que de pressa me levou em sua sala, que ficava um pouco distante da sala de musculação.
Quando eu entrei, ele me olhou de cima a baixo e trancou a porta, eu senti todo meu corpo tremer e pegar fogo, pois já sabia o que iria rolar.
Enrolei um pouco, perguntando sobre valores, ele se antecipou dizendo: "Se quiser já posso adiantar sua avaliação", abriu uma gaveta e pegou uma fita métrica, em seguida logo perguntei: "acho que estou bem gordinha, como faço para perder isso", e virei de lado alisando meu bumbum, completei dizendo, acho que eu engordo mais nessa região rsrs. Ele sorriu, posicionou a fita métrica no meu bumbum e mediu com muita carinho e um ar de admiração, deu um leve suspiro e disse: "realmente você e bem acentuada nessa região, está medindo 120 centímetro, mas acho que não deve diminuir essa área, ela e linda".
Ele ficou de pé e como nos velhos tempos colocou a mão no meu bumbum e alisou, e começou a falar termos técnicos, quando eu percebi tinha um volume na calça dele. Eu não resisti olhei bem nos olhos dele, fiz uma cara de safada e dei aquela pegada com vontade. Ele colocou para fora, não era tão grande, havia uns 16 cm, era grosso e veiúdo, estava bem quente e pulsando na minha mão. Ele falou que não via a hora de sentir minha boquinha na rola dele, sem perder tempo comecei a mama-lo, engoli todo aquele membro, subia e descia vagarosamente já sentindo o gostinho de porra que pingava do pau dele. Aproveitei minhas mãos livres para acariciar aquele belo corpo, que me excitava a cada movimento. Não demorou muito e o telefone tocou, ele atendeu, era um compromisso que ele tinha para as próximas horas, então ele pediu para eu continuar porque ele queria muito gozar.
Foto da época em que eu relatei o conto.
Então Perguntou se poderia gozar na minha boquinha, eu totalmente possuída pelo tesão, logico que deixei.
Sentir aquela porra quente na minha boca foi maravilhoso, trocamos telefones e prometemos uma metida com mais calma, porém eu não voltei mais na academia e ele ficou um bom tempo fora do estado, e a partir de então perdemos contato, uma pena, mas sem duvidas eu amei conhecer de perto o corpo de um personal!
Muito legal, gostei
ResponderExcluir