segunda-feira, 29 de abril de 2019

Chamando o Uber

Nessa madrugada eu estava com aquela vontade de dar meu cuzinho, e já tem umas semanas que eu venho conversando com um macho que trabalha no aplicativo do Uber e sempre roda perto de onde eu moro.
O gato é casado, mas eu o conheci através de um site adulto, ele sempre me pergunta quando pode me fazer uma visita na madrugada, mas como eu moro com meus pais, por mais que eu já tenha feito isso eu sempre fico com receio, só que dessa vez o tesão falou mais alto e eu resolvi ceder e chamar o Uber.
Por volta de 01:00 hora da manhã ele chegou, fomos direto para o meu quarto sem fazer qualquer barulho se não eu estaria ferrada.
Já no meu quarto ele começou a se despir e eu ansiosa para brincar logo com aquela delicia, ele percebendo a minha pressa, já estava completamente nu e com uma cara de macho tarado colocou uma perna sobre a cama me olhou fixamente e disse: "Vem mamar", imediatamente eu já estava ajoelhada colocando aquela pica deliciosa na minha boca, ela ainda estava mole, porém a cada deslizada eu sentia ela inchando, crescendo gradativamente dentro da minha boca e isso me dava ainda mais tesão. Assim que eu senti ela completamente dura, eu me empinei e mamei com mais vontade ainda, ele cheio de tesão pegava minha cabeça e forçava ela toda contra a sua rola, fazendo com que eu encostasse meus lábios no seu saco, era maravilhoso além de mamar poder beijar o saco daquele macho.
Continuamos a brincadeira, só que dessa vez ele estava deitado na cama e eu lambia, beijava, mamava, alisava deixava aquela rola bem molhadinha para deslizar do jeito que eu gosto, ele querendo apimentar mais a brincadeira, pediu para que eu deitasse na beira da cama com a cabeça para fora, eu claro obedeci, então foi assim que ele colocou o pau todo na minha boca, foi maravilhoso, eu senti descendo cada centímetro pela minha garganta sem nenhuma dificuldade e assim ele socava cuidadosamente para que eu não me machucasse, isso me dava muito mais tesão do que eu já estava sentindo.
Ele já não aguentava mais a vontade de provar o meu cuzinho, foi ai que ele pediu pra eu ficar de bruços e logo começou a apreciar meu rabão alisando, beijando e dedando lentamente, começou com um dedinho, em seguida colocou dois e por ultimo 3, foi socando vagarosamente em seguida deixou um tempo paradinho lá até que eu me acostumasse com tudo, e depois que eu estava bem a vontade ele socou os 3 dedos com força e sem parar, eu estava com muito tesão, queria gemer, mas não podia fazer barulho.
Nós estávamos a todo vapor, mas já era a hora de sentir aquela rola toda dentro de mim, então ele veio por cima e eu anda de bruços, colocou a camisinha, bastante gel e entrou gostoso.
Ele encaixou de uma forma que eu nem consigo descrever, trepou por cima do meu cuzinho como um cavalgador monta em cima de uma égua, e cavalgou com vontade, fazendo com que seu saco batesse com força na porta do meu cuzinho e a cama já estava fazendo um barulho enlouquecedor que me fazia pensar: "Se meus pais não acordarem hoje com esse barulho, acho nunca vão acordar quando eu estiver transando escondida" (Risos), e assim continuamos até o gato pedir para mudar de posição.
Fiquei de 4 na cama bem empinada, e ele penetrou tudo continuando o que já havia começado, socando sem parar, sem tirar só me fazia pedir mais, eu não queria mais parar.
Então resolvemos transar em outras posições, fiquei de pé na frente do espelho enquanto ele metia segurando na minha cintura e olhando nos meus olhos através do reflexo do espelho.
Terminamos a foda com a minha posição favorita, logo que saímos da frente do espelho ele se sentou na cama, e eu sem deixar ele pensar em nada fui logo sentando no colo dele, encaixando tudinho até as bola, em seguida comecei a quicar com vontade, com força como se o mundo fosse acabar, e quando eu cansava eu permanecia sentada com ele todo dentro de mim, e rebolava com vontade voltando logo a quicar violentamente na pica envernizada do uber gostoso. 
Já não aguentava esperar, então eu disse: "Quero leite", ele perguntou: "Onde?" eu afirmei: "Na boquinha", então eu levantei, ele tirou a camisinha e disse: "fica de joelho", tocou uma bela punheta em movimentos bem acelerados e em poucos segundos ele disse abre a boca, eu abri ele mirou na garganta e me presenteou com um delicioso jato de leite quente.

Meu video sentando com vontade na pica do Uber



Foto do pau do bofe


Minhas fotos antes da foda







Um comentário:

Postagem em destaque

Resenha das loiras (PARTE 1)

 Minhas delícias, o vídeos dessa semana está bem quente, é uma resenha que fiz uma uma amiga cdzinha Paolla, a brincadeira ficou tão boa que...