domingo, 29 de maio de 2022

Um militar de respeito

 Minhas delicias semana passada eu reencontrei um militar de respeito, há tempos não nos encontrávamos, então surgiu a oportunidade e não perdemos tempo, o resultado foi um sexo maravilhoso e três deliciosas gozadas do bofe.

Vejam um vídeo com trechos dessa brincadeira com o militar. 



quarta-feira, 25 de maio de 2022

#TBT de Conto

Oi minhas delicias, hoje vou repostar um conto que foi ao ar no meu antigo blog em 25 de novembro de 2012, essa foi uma aventura bem gostosa que eu espero que vocês gostem de ler.


Andar de MOTO e mais gostoso do que eu imaginava


Ontem foi em uma festa na casa de um amigo (gay). Não demorei muito por lá, eram mais ou menos 03:00 hs da manhã quando resolvi vir embora.

Chegando no meu bairro, percebi que a noite estava gostosa de mais para eu ficar em casa, dai resolvi dar a minha ronda como sempre faço pelo bairro.

Andei, andei e não achei nada de interessante, até que eu desisti e foi para casa, no caminho um cara que trabalha como moto taxi estava do outro lado da rua e perguntou se eu queria que ele me levasse. Na mesma hora eu disse que não, pois eu tenho PANICO de moto, tenho muito medo mesmo.

Continuei andando, até que ele veio e parou a moto na minha frente e insistiu perguntando se ele poderia me levar em casa, eu afirmei mais uma vez que não precisava. Ele disse que seria rapidinho e que não cobraria muito pelo serviço de moto taxi, dai eu respondi dizendo que eu não queria, porque tenho medo de moto, ele disse que me levaria bem devagar e que não teria perigo algum.

Resolvi aceitar, com muito medo, mas acabei indo. No fundo eu já sabia onde aquilo tudo ia dar, porém mesmo assim fui, e fiquei bem comportada.

Ele era muito gostoso, moreno, cavanhaque (eu amo), olhos claros e o corpo não deu para reparar muito porque ele estava vestindo aquelas roupas de motoqueiro.

Não demorou muito e eu já estava quase chegando, ele realmente foi andando com calma, foi muito simpático e atencioso, até que ele resolver acelerar um pouco mais a moto, e me disse: "Se você estiver com muito medo pode me agarrar mais forte". Pronto, essa foi a deixa para eu me soltar e colocar a puta que estava escondida dentro de mim para fora (Risos). E assim as minhas mão que estavam na cintura dele pulou para coxa, e das coxas subiu para virilha, e ele deu um belo sorriso com uma tremenda cara de safado. E assim eu continuei, coloquei as mãos em cheio no pau dele, que estava muito duro, e parecia ser bem grosso, foi só a brincadeira começar que eu cheguei no portão da minha casa, dai eu disse que já havia chegado, mas ele queria continuar, então ele me falou que se eu quisesse que nós poderíamos continuar andando na moto eu aceitei o convite irrecusável. Eu me dei conta que andar de moto e mais gostoso do que eu pensava, e continuamos a dar voltas pelo quarteirão, e eu fiquei tocando uma punheta bem gostosa para ele em cima da moto.

Até que eu fiquei muito louca de tesão e pedi para ele parar na minha casa e chamei o gato para entrar, mesmo correndo muito risco de alguém ver, pois eu moro com meus pais.

Ele aceitou, mais confessou estar muito nervoso, pois era a primeira vez que ele saia com um "gay". Eu disse a ele que não precisava ficar nervoso, porque eu iria deixar ele bem relaxado.

Entramos e ficamos bem no cantinho do quintal, e ele de imediato tirou toda aquela roupa de motoqueiro, foi assim que eu me dei conta que o bofe era mais gostoso do que eu pensava.

O corpo dele era perfeito, todo definido, com uma verdadeira barriga de tanquinho, e abaixo do seu abdômen sarado havia aquelas lindas entradas que vão em direção à virilha que eu costumo chamar de “CAMINHO DA PERDIÇÃO”. Ele era todo lisinho, porém o pau era do jeitinho que eu gosto, todo pentelhudo. Ele era muito gostoso, um cheiro delicioso de macho, eu não perdi tempo, me ajoelhei e mamei ele deliciosamente.

O pau parecia ter uns 19 cm, e tinha o saco bem grande, no final das contas que acabou ficando nervosa fui eu, não sabia se chupava a rola, o ou se engolia o saco, acabei fazendo os dois ao mesmo tempo, deixando ele louco. E assim ele gozou bem gostoso na minha boquinha, me dando muito leitinho.

Ele pediu para eu anotar o numero dele porque ele queria repetir a dose e me levar para casa outras vezes.

Por fim eu gostei tanto do serviço dele que acabei pagando quatro vezes a mais do valor cobrado, a final sem duvidas ele mereceu!


Minhas fotos na época que aconteceu o conto:

(25/11/2012)







segunda-feira, 16 de maio de 2022

Um carro, dois machos, uma Cdzinha e muita sacanagem

 E ai minhas delicias, como vocês estão?

Hoje vim aqui contar uma história que aconteceu comigo recentemente.

Em uma noite de domingo eu estava vendo tv com meus pais, até que recebi uma mensagem de um "amigo" bem antigo perguntando onde eu estava, então eu respondi e em seguida ele disse: "Me da 10 minutos que estou passando ai para te levar uma surpresa".

Quem tem ansiedade sabe que 10 minutos acaba sendo uma eternidade (Risos), mas para fazer o tempo passar mais rápido fui dar um tapa no visual, coloquei uma calcinha por baixo, um short bem colado, uma maquiagem básica e quando menos eu esperava o boy disse que já estava na porta da minha casa.

Logo quando e abri o portão avistei um carro preto com os vidros bem escuros piscando os faróis, fui em direção a janela do carro me debrucei como uma prostituta que negocia o programa (risos) e para minha surpresa além do motorista o meu "amigo" lá também estava um amigo dele, que vinha ser um conhecido meu das redes sociais.

Começamos uma conversa lembrando do tempo que nos conhecemos, lá se vão anos, da época de orkut, msn o inicio do skype enfim, o gato demonstrou o imenso prazer que ele teve em me conhecer, então ele sugeriu: "Vamos descer do carro para conversar melhor com ela", já o outro boy retrucou: "Antes, deixa ela sentar um pouco no banco do carona para eu conversar com ela e você senta no banco de trás".

E assim foi como tudo aconteceu, logo que eu sentei no banco ele já estava com o pau para fora dizendo que estava com muita saudade, e me pediu: "faz o que você sabe fazer de melhor", sem pensar muito eu cai de boca naquela tora morena, linda e enorme ele deu um leve sussurro e disse: "Nossa, isso é uma delicia!", o amigo que estava no banco de trás só sorria e admirava tudo com um olhar de desejo. O macho percebendo a vontade do seu amigo me pediu: "Vai lá, brinca com ele também", abaixou bem o banco de forma em que eu conseguisse me projetar para parte de trás, abri a calça dele e logo saltou uma linda pica que eu fiz questão em me deliciar.

Enquanto eu mamava a pica dele o que estava no banco do motorista pediu para eu abaixar o short e assim eu fiquei só de calcinha, ele foi ao delírio, deu 3 tapas bem estalados na minha bunda seguido de um beijo e deu continuidade com uma deliciosa dedada que me deixou com mais tesão.

A brincadeira estava bem quente, enquanto eu mamava um eu punhetava o outro e assim ia intercalando, hora e outra parávamos para falar umas putarias, e eu masturbava os dois como um vaqueiro que aperta a teta de uma vaca para tirar leite (Risos), mas nessa brincadeira eu queria era outro tipo de leite.

O calor foi aumentando, e o tesão também, já estava louca de vontade de dar para os dois, dai sugeri que fossemos a um motel, porém o motorista que é casado disse que tinha hora para chegar em casa, mas que poderíamos marcar em breve, eu fiquei bem animada com a ideia e continuamos a nossa sacanagem dentro do carro, o carro chegava a quicar, quem via de fora já poderia imaginar o que acontecia dentro (Risos).

Mesmo sendo um domingo a noite (horário que minha rua fica um pouco deserta) começaram a passar alguns carros e pessoas, dai achamos prudente parar por ali, mas com a promessa de tornar real esse nosso próximo encontro.

Amores, fiz umas fotos inéditas para acompanhar o conto, espero que vocês gostem!

Minhas fotos:

 

























quarta-feira, 11 de maio de 2022

#TBT de contos

Esse conto foi postado no meu primeiro blog, em 31 de outubro de 2012, uma história bem doida que eu tenho certeza que vocês vão amar.


O guardador de carros

Certo dia eu estava voltado de uma balada com uma amiga (lésbica), era mais ou menos 04:00 horas da manhã, quando passamos por um estacionamento, e lá estava um cara que aparentava ter de 35 a 42 anos, baixo, loiro, bem serio, parecia ser nordestino.

Nessa época eu já estava ficando um pouco mais maliciosa, então quando vi aquela cara de macho olhando serio para nos duas, eu não resisti, meu cuzinho piscou e eu fiquei cheia de fogo rsrsrs!

Fui diminuindo o passo e minha amiga continuou andando e me deixando para trás. Continuei andando lentamente até que parei de andar, e ele por sua vez não se intimidou me encarou e alisou a rola, então essa foi a deixa para eu ir até ele.

Quando cheguei perto dele, ele perguntou se eu toparia fazer um sexo a três, e claro que eu aceitei de cara, porém disse que só dependia da minha amiga aceitar. Fui ate ela, e fiz o convite, mas ela não se interessou, mesmo assim perguntei se ela me esperaria até eu satisfazer ele, para minha felicidade ela disse que esperaria na boa.

Voltei até o local em que ele estava e entrei em um estacionamento, lá havia um banheiro para onde eu me direcionei, dai me pus De 4 para mamar a deliciosa rola grossa, veiúda com a cabeça bem rosada e pentelhos louros (estava louca pra provar loiros).

Eu estava bem faminta, pois afinal fazia dias que eu não contemplava uma bela pica.

Deixei ela bem molhadinha, esfreguei bastante na minha cara, até que ele pediu pra eu colocar a língua para fora e foi assim que ele começou a me dar uma surra de rola na cara... Huummmm que delicia, cheiro de rola na cara, cheiro de macho isso me fascina, eu percebi que a cada dia nascia uma puta dentro de mim.

Urrando ele disse que ia me comer, mas que precisava me alargar antes, colocou o pau dele, era bem grosso. Me empinou todinha e me colocou contra a pia do banheiro, enfiou o primeiro dedo e eu tive a sensação que ia gozar, pois até o dedo do macho era bem grosso. Ele começou a bombar com o dedinho, alias com o dedão dentro do meu cu, e sem que eu percebesse ele colocou o segundo dedo, e quando eu estava no ápice, ele perguntou de poderia colocar o terceiro. Parecia estar me arrombando apenas com os dedos, mas o prazer era enorme, então ele disse me pede rola vai safada.

Imediatamente suplique que me comesse, e assim ele fez. Botou bem lá dentro com meu cuzão todo empinado, e socou deliciosamente. Ele dizia que eu gemia igual uma cadela, e me dava uns tapinhas de leve na bunda e pedia, vai rebola vadia, e eu como uma moça obediente apenas o obedecia rsrs!

Já estávamos bem suados quando ele perguntou, onde você quer que eu goze? Sem pensar muito pedi na minha boquinha, e assim ele fez, Hummmm delicia... leitinho bem quente de macho, adoro!

E voltado ao local que deixei minha amiga, ela estava bem nervosa e totalmente impaciente, eu simplesmente disse que jamais poderia deixar de atender o pedido de um bofe (Risos).

Foto tirada na época da postagem



Postagem em destaque

Resenha das loiras (PARTE 1)

 Minhas delícias, o vídeos dessa semana está bem quente, é uma resenha que fiz uma uma amiga cdzinha Paolla, a brincadeira ficou tão boa que...