segunda-feira, 16 de maio de 2022

Um carro, dois machos, uma Cdzinha e muita sacanagem

 E ai minhas delicias, como vocês estão?

Hoje vim aqui contar uma história que aconteceu comigo recentemente.

Em uma noite de domingo eu estava vendo tv com meus pais, até que recebi uma mensagem de um "amigo" bem antigo perguntando onde eu estava, então eu respondi e em seguida ele disse: "Me da 10 minutos que estou passando ai para te levar uma surpresa".

Quem tem ansiedade sabe que 10 minutos acaba sendo uma eternidade (Risos), mas para fazer o tempo passar mais rápido fui dar um tapa no visual, coloquei uma calcinha por baixo, um short bem colado, uma maquiagem básica e quando menos eu esperava o boy disse que já estava na porta da minha casa.

Logo quando e abri o portão avistei um carro preto com os vidros bem escuros piscando os faróis, fui em direção a janela do carro me debrucei como uma prostituta que negocia o programa (risos) e para minha surpresa além do motorista o meu "amigo" lá também estava um amigo dele, que vinha ser um conhecido meu das redes sociais.

Começamos uma conversa lembrando do tempo que nos conhecemos, lá se vão anos, da época de orkut, msn o inicio do skype enfim, o gato demonstrou o imenso prazer que ele teve em me conhecer, então ele sugeriu: "Vamos descer do carro para conversar melhor com ela", já o outro boy retrucou: "Antes, deixa ela sentar um pouco no banco do carona para eu conversar com ela e você senta no banco de trás".

E assim foi como tudo aconteceu, logo que eu sentei no banco ele já estava com o pau para fora dizendo que estava com muita saudade, e me pediu: "faz o que você sabe fazer de melhor", sem pensar muito eu cai de boca naquela tora morena, linda e enorme ele deu um leve sussurro e disse: "Nossa, isso é uma delicia!", o amigo que estava no banco de trás só sorria e admirava tudo com um olhar de desejo. O macho percebendo a vontade do seu amigo me pediu: "Vai lá, brinca com ele também", abaixou bem o banco de forma em que eu conseguisse me projetar para parte de trás, abri a calça dele e logo saltou uma linda pica que eu fiz questão em me deliciar.

Enquanto eu mamava a pica dele o que estava no banco do motorista pediu para eu abaixar o short e assim eu fiquei só de calcinha, ele foi ao delírio, deu 3 tapas bem estalados na minha bunda seguido de um beijo e deu continuidade com uma deliciosa dedada que me deixou com mais tesão.

A brincadeira estava bem quente, enquanto eu mamava um eu punhetava o outro e assim ia intercalando, hora e outra parávamos para falar umas putarias, e eu masturbava os dois como um vaqueiro que aperta a teta de uma vaca para tirar leite (Risos), mas nessa brincadeira eu queria era outro tipo de leite.

O calor foi aumentando, e o tesão também, já estava louca de vontade de dar para os dois, dai sugeri que fossemos a um motel, porém o motorista que é casado disse que tinha hora para chegar em casa, mas que poderíamos marcar em breve, eu fiquei bem animada com a ideia e continuamos a nossa sacanagem dentro do carro, o carro chegava a quicar, quem via de fora já poderia imaginar o que acontecia dentro (Risos).

Mesmo sendo um domingo a noite (horário que minha rua fica um pouco deserta) começaram a passar alguns carros e pessoas, dai achamos prudente parar por ali, mas com a promessa de tornar real esse nosso próximo encontro.

Amores, fiz umas fotos inéditas para acompanhar o conto, espero que vocês gostem!

Minhas fotos:

 

























Um comentário:

Postagem em destaque

Resenha das loiras (PARTE 1)

 Minhas delícias, o vídeos dessa semana está bem quente, é uma resenha que fiz uma uma amiga cdzinha Paolla, a brincadeira ficou tão boa que...