Esse conto foi postado no meu primeiro blog, em 31 de outubro de 2012, uma história bem doida que eu tenho certeza que vocês vão amar.
O guardador de carros
Certo dia eu estava voltado de uma balada com uma amiga (lésbica), era mais ou menos 04:00 horas da manhã, quando passamos por um estacionamento, e lá estava um cara que aparentava ter de 35 a 42 anos, baixo, loiro, bem serio, parecia ser nordestino.
Nessa época eu já estava ficando um pouco mais maliciosa, então quando vi aquela cara de macho olhando serio para nos duas, eu não resisti, meu cuzinho piscou e eu fiquei cheia de fogo rsrsrs!
Fui diminuindo o passo e minha amiga continuou andando e me deixando para trás. Continuei andando lentamente até que parei de andar, e ele por sua vez não se intimidou me encarou e alisou a rola, então essa foi a deixa para eu ir até ele.
Quando cheguei perto dele, ele perguntou se eu toparia fazer um sexo a três, e claro que eu aceitei de cara, porém disse que só dependia da minha amiga aceitar. Fui ate ela, e fiz o convite, mas ela não se interessou, mesmo assim perguntei se ela me esperaria até eu satisfazer ele, para minha felicidade ela disse que esperaria na boa.
Voltei até o local em que ele estava e entrei em um estacionamento, lá havia um banheiro para onde eu me direcionei, dai me pus De 4 para mamar a deliciosa rola grossa, veiúda com a cabeça bem rosada e pentelhos louros (estava louca pra provar loiros).
Eu estava bem faminta, pois afinal fazia dias que eu não contemplava uma bela pica.
Deixei ela bem molhadinha, esfreguei bastante na minha cara, até que ele pediu pra eu colocar a língua para fora e foi assim que ele começou a me dar uma surra de rola na cara... Huummmm que delicia, cheiro de rola na cara, cheiro de macho isso me fascina, eu percebi que a cada dia nascia uma puta dentro de mim.
Urrando ele disse que ia me comer, mas que precisava me alargar antes, colocou o pau dele, era bem grosso. Me empinou todinha e me colocou contra a pia do banheiro, enfiou o primeiro dedo e eu tive a sensação que ia gozar, pois até o dedo do macho era bem grosso. Ele começou a bombar com o dedinho, alias com o dedão dentro do meu cu, e sem que eu percebesse ele colocou o segundo dedo, e quando eu estava no ápice, ele perguntou de poderia colocar o terceiro. Parecia estar me arrombando apenas com os dedos, mas o prazer era enorme, então ele disse me pede rola vai safada.
Imediatamente suplique que me comesse, e assim ele fez. Botou bem lá dentro com meu cuzão todo empinado, e socou deliciosamente. Ele dizia que eu gemia igual uma cadela, e me dava uns tapinhas de leve na bunda e pedia, vai rebola vadia, e eu como uma moça obediente apenas o obedecia rsrs!
Já estávamos bem suados quando ele perguntou, onde você quer que eu goze? Sem pensar muito pedi na minha boquinha, e assim ele fez, Hummmm delicia... leitinho bem quente de macho, adoro!
E voltado ao local que deixei minha amiga, ela estava bem nervosa e totalmente impaciente, eu simplesmente disse que jamais poderia deixar de atender o pedido de um bofe (Risos).
Foto tirada na época da postagem
Nenhum comentário:
Postar um comentário