O Negão Socador
Mais um fim de semana chegou e com ele outra oportunidade de ficar sozinha, então era a hora de curtir o sábado.
Mesmo sabendo que eu teria compromisso no sábado eu dei um jeito de me atrasar para que eu pudesse relaxar antes da minha saída.
Fiquei sabendo um pouco antes da tal oportunidade de ficar sozinha, sendo assim eu já havia esquematizado previamente na minha cabeça quem ou quais seriam os machos que iriam poder desfrutar desses momentos comigo, mas nem tudo sai como planejamos e alguns deles não puderam vir ao meu encontro, como o tempo estava passando e tive alguns imprevisto eu resolvi priorizar quem estava próximo ao meu bairro e que tivesse fácil acesso no deslocamento, por ironia do destino um macho negro que eu converso a um tempinho me mandou mensagem dizendo que gostaria de me ver, como ele morava bem perto aceitei o convite e pedi que ele viesse até a mim.
Tarde de sábado nada melhor do receber um belo negro com muita disposição, ele não demorou muito e chagou chegando, mamei ele passando a linguá por cada contorno do seu pau, fazendo ele gemer e tecer elogios que toda boneca adora receber.
Diante de um macho daquele só me restava mostra-lo o motivo de eu ter a fama de GG (Grande e Gulosa), grande ele já tinha visto o porque e gulosa eu estava mostrando exatamente naquele momento, fazendo ele sentir o meu boquete bem quente e macio, aquele pau era delicioso.
Mas o que nós queríamos mesmo era o pau no cu, então logo nós preparamos e ele meteu gostoso, me fodeu deliciosamente de quatro, sem parar.
Meu cu engolia toda aquela rola que me penetrava com muita força e rapidez, como um macho safado sabe fazer muito bem. Eu gemia bem alto, não me importava se os vizinhos poderiam escutar, só pedia mais rola no meu cu, era a unica coisa que eu conseguia pensar naquele momento.
Depois de meter muito eu pedi para o negão socador me dar leite e ele sem parar de meter quase que instantaneamente gozou bem gostoso.
Vejam o vídeo do negão socador me fodendo gostoso
Brincando com o pau grosso
Quem me conhece sabe muito bem que quando eu começo não quero mais parar, então após a saída do negão socador eu olhei o meu celular e para minha surpresa outro macho que estava estudando em um curso no bairro vizinho perguntou se eu estaria disponível naquele momento, certamente eu confirmei e voltei a me arrumar para esperar o próximo bofe.
Ele chegou bem mais rápido que eu imaginava e mal ele entrou em casa eu pude ver um lindo volume me chamando, então fomos direto ao que interessava.
Já completamente nu o gato mostrava uma bela pica de cabeça rosada com uma espessura bem grossa de dar aguá na boca, por falar em boca foi exatamente o que usei para começar a esquentar ainda mais o clima que já estava bem animado entre eu e ele.
O pau preenchia toda a minha boca eu engolia com vontade, era simplesmente deliciosa e enquanto eu chupava a pica dele, ele me dedava com vontade colocando até 3 dedos de uma vez e tentando alargar meu cuzinho, pois o pau dele era grosso demais e ele queria me preparar para recebe-lo com facilidade.
O macho adorava preliminares e ficamos assim a maior parte da foda, eu mamava ele e ele me dedava e as vezes lambia meu cuzinho. Seguimos com as preliminares em diversas posições, ele parecia ficar cada minuto mais louco de tesão com tudo aquilo.
Depois de um bom tempo, eu já não aguentava mais esperar para sentir a pica dele dentro de mim, e assim ele resolveu atender o meu pedido, ele tentou colocar com com vontade, mas não entrou com facilidade devido a espessura da rola do bofe.
Depois de diversas tentativas ele metia e socava, porém logo parava sendo interrompido por mim devido a dor que eu sentia com aquela pica grossa me rasgando.
Tentamos muitas vezes e em várias posições, até que depois de uma sequência de metidas de 4 ele perguntou onde eu queria leite e eu disse na boca, então ele pediu para eu me ajoelhar, tirou a camisinha e me deu um banho de porra, um jato forte e demorado que eu nunca havia tomando antes, fiquei completamente lambuzada de leite.
Após a transa o macho confessou que tem muita dificuldade de comer o cu das mulheres, pois a elas não gostam de dar o cuzinho para ele, pois o pau dele é muito grosso e por isso ele compreendia a dificuldade que eu sentia em dar para ele.
Só para relaxar
Após a saída do ultimo macho da minha casa eu percebi que a hora já estava avançada e que eu precisava me arrumar para sair, porém meu cuzinho ainda pedia mais, então resolvi dar mais uma olhada no meu celular foi quando eu me deparei com a mensagem de um técnico da empresa de telefonia "OI" (Não foi o primeiro técnico que eu sai e relatei no meu antigo site) dizendo que estava saindo do trabalho é que queria dar uma relaxada, eu como boa fêmea resolvi ajuda-lo.
Meia hora depois o técnico estava na minha casa. Assim que ele chegou o macho pediu um pouco de água, mas foi só eu abrir a geladeira que e eu senti uma pegada forte por trás, uma boa sarrada e em seguida me virando e me beijando com vontade.
Já dentro do quarto era hora de mostrar a ele o que uma verdadeira fêmea poderia fazer para o macho relaxar.
Iniciei com o famoso sexo oral, engolindo de imediato aquela rola grande e negra sem deixar nada de fora em seguida depois de muito mama-lo era a hora de esquentar aquela piroca deliciosa.
Pedi para iniciarmos de ladinho, já temendo pelo o tamanho da rola do macho.
Depois de alguns ajustes a rola encaixou deliciosamente e ali ficamos um bom tampo, ele metia gostoso, eu gemia feito uma puta deixando ele quietinho relaxando enquanto eu controlava os movimentos batendo com força meu cu contra o pau dele.
Com uma velocidade bem acelerada eu brincava de comandar até cansar, então parava para que ele assumisse essa função para eu descansar e quando eu me recuperava voltava a controlar a foda e assim continuamos pelo inicio da noite de sábado.
Bem relaxado ele queria gozar, essa foi a hora de acelerar de novo deixando ele bem relaxado com uma gozada gostosa.
Depois do macho gozar ele permaneceu um bom tempo com a pica dentro, após isso ele tirou a pica e a camisinha e deitamos para um papo gostoso, porém eu não conseguia me concentrar no papo vendo aquele pica na minha frente e enquanto o bofe falava eu mamava ele novamente até que não resisti e perguntei: "você consegue dar outra? Eu quero mais pica no cu?" Ele respondeu: "Eu posso tentar".
Já com a rola bem dura foi a hora dele me comer de 4, ele me socou maravilhosamente me fazendo perder a noção do tempo, quando percebi já havia passado a hora de sair, fiquei de joelhos na frente dele esperando mais uma vez receber aquela bela leitada.
OBS: Os dois últimos machos não autorizaram fazer vídeos e fotos
E para acompanhar os contos fiz algumas fotos nua