segunda-feira, 20 de maio de 2019

Primeira CD de um macho "Hetero"

Na tarde de domingo (05/05) foi mais um dia que tive a oportunidade de ficar sozinha em casa, então aproveitei para tirar a "virgindade" de um macho "hetero" como uma boa cdzinha que sou.
O gato morava em um bairro próximo e assim que eu chamei ele veio logo, bem fogoso diga-se de passagem.
Ele vestia uma bermuda jeans, e a blusa do flamengo (o que me deixava louca de tesão), eu achei que ele ficaria tímido por conta da situação, mas ele foi bem safado, logo colocou a pica pra fora e mandou eu mamar, e assim eu dei a tradicional mamada inicial da trapada.
O pau estava bem duro, era grosso e grande, preenchia minha boca e isso dava muito gosto de chupa-lo.
Chupar um pau para mim não é apenas dar uma mamada, é como um ritual, precisa-se de muita concentração, para que o membro seja contemplado da forma que é merecida.
Além de admira-lo eu apreciei com meus lábios, olhos e com as minhas mãos fazendo com que ele ficasse ainda mais rígido.
Engolir uma pica toda é uma minha arte, e essa arte é a minha preferida, porém nem todos conseguem sentir esse prazer.
Estava delicioso sentir o gosto daquele pauzão na minha boca, mas já era hora de senti-lo em outro lugar, fiquei de 4 e ele rapidamente se preparou e introduziu no meu cuzinho fazendo eu me afastar um pouco por conta da dor e da pressão que senti no meu rabo, então ele falou: "Calma, deixa eu colocar tudo", sem falar nada continuei na posição esperando a rola entrar totalmente. Segunda tentativa e a sensação foi a mesma, resolvemos mudar de posição, mas em todas que fizemos
eu sentia meu cu se abrindo e uma dor que me convidava a sentir o prazer de te-lo todo dentro de mim.
Rodamos pela cama toda, então decidi segurar a dor, voltei a ficar de 4 me empinei mais ainda só de raiva (Risos) e falei: "Vem, mete", ele colocou tudinho, eu fechei os olhos, mordi os lábios e senti aquela pressão.
Ahhhh que delicia, era tudo que eu queria, sentir aquela rola gostosa dentro de mim, ele fodia forte, com desejo, vontade e eu já não me importava mais com a dor, só pedia mais, e ele achava graça ao perceber antes controlava os movimentos dele e depois pedia mais.
Eu gemia feito uma cadela no cio, e ele totalmente em pé na minha cama, com os joelhos flexionados e com a pica toda dentro de mim e não parava de socar com força.
E assim continuamos curtindo o fim da tarde até ele me dar uma bela leitada na boquinha (Adoro)!
No final da transa ele pediu para eu arrumar uma outra CD para darmos juntas para ele, claro que eu disse que arrumaria e ainda perguntei a ele como foi comer uma CDzinha pela primeira vez, ele respondeu: "Para mim e como se eu estivesse comendo uma mulher, você é uma mulher", agradeci o elogio nos despedimos e ficamos de marcar uma próxima.

Fotos da foda






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Resenha das loiras (PARTE 1)

 Minhas delícias, o vídeos dessa semana está bem quente, é uma resenha que fiz uma uma amiga cdzinha Paolla, a brincadeira ficou tão boa que...