Eis que nesse sábado ocorreu outro convite e para minha sorte o macho estava perto da minha casa. Ainda sozinha, mesmo estando satisfeita com a foda do novinho eu penso que pica nunca é demais, então resolvi aceitar o convite e recebe-lo aqui em casa.
Às 18:40 ele estava chegando na minha casa, o macho era bem alto, barbudo, peludo, uma delicia.
Entramos no quarto ele veio com a atitude que um macho de verdade tem que ter, veio logo me beijando me virou de costas alisou minha bunda e disse: "Que delicia de fêmea", tornamos a nos beijar e minha mão que não é boba nem nada foi direto no pau dele que estava coberto pela calça jeans.
Fiz o papel da escravinha submissa, coloquei ele sentando na cama, tirei os sapatos, as meias em seguida a blusa e por ultimo a calça jeans.
Quem me conhece sabe bem que não sou de fazer distinção de machos e principalmente pirocas, porém eu tenho verdadeira loucura por picas peludas, e a dele era bem convidativa.
Para fazer ele lembrar dessa foda sempre eu fiz aquele boquete de deixar qualquer macho pedindo mais. Minha boca salivava só de olhar, isso foi mais um motivo para eu fazer um oral com vontade, na verdade esse é o segredo de uma boa mamada, a vontade.
Conforme meus lábios desciam pela rola a saliva descia junto, molhando e lubrificando a pica que pulsava dura como pedra.
Logo se podia ouvir um urro do macho peludo, gritando de prazer, pedia mais, e isso me dava mais motivação para que eu mamasse gostoso.
Ele logo interrompeu a mamada dizendo que queria me comer, então fiquei de 4 bem empinada e disse: "Vem", ele veio com tudo, penetrou e socou deliciosamente como um macho legitimo.
Depois de meter muito de 4, mudamos de posição, e assim ele me comeu com pressão em todas elas, até mesmo em cima de uma cadeira que tinha no meu quarto, ele me colocou lá comportadinha e me fodeu feito uma cadela.
Quando tudo já tinha terminado e ele já estava arrumando pronto para ir embora o gato pediu para eu ficar de 4 que ele gostaria de se despedir do meu bumbum, então fiquei do jeito que ele mandou e ele começou a beija-la, morde-la carinhosamente, até ele lingar o contorno e dentro do meu cuzinho. Abriu o zíper da calça colocou a pica para fora e começou a se masturbar apreciando meu rabão novamente.
Quando percebemos tudo tinha começado outra vez, mamei ele e em seguida ele me fodeu gostoso mesmo estando de roupa .
Ficamos mais um bom tempo brincando até ele me dar outra leitada gostosa na boca.
Fotos do macho peludo me dando leitinho
Nenhum comentário:
Postar um comentário