segunda-feira, 13 de maio de 2019

Satisfazendo o novinho

No dia 04/05 sábado retrasado, mas uma vez tive a oportunidade de ficar sozinha em casa, dessa vez o convidado especial era um novinho, só que ele não era qualquer um novinho (Risos), aos poucos vocês vão entender o porque.
Recentemente fiz um anuncio em um site adulto, e dentre algumas informações a serem preenchidas no site, uma delas era o bairro, o que facilitou o contato com muitas pessoas daqui do bairro onde eu moro.
Fiquei surpresa com o número expressivo de pessoas que moram aqui no meu bairro e curtem Cdzinhas (Risos), entre eles recebi um contato de um rapaz de apenas 20 aninhos e que sua fisionomia não era tão estranha. Depois de muita conversa descobri que ele era filho de uma amiga da minha mãe, e isso me deixou bem excitada, sabendo que eu ficaria sozinha marquei para recebe-lo aqui em casa no dia seguinte (Sábado).
Marcamos para às 15:00 h da tarde, mas ocorreram alguns imprevistos e eu acabei me atrasando, porém às 16:00 eu já estava pronta com um vestidinho preto e branco "tomara que caia", a espera do gatinho.
Ele chegou cheio de energia, fomos logo para o quarto, nos beijamos como 2 adolescentes, além de ter uma boca linda, o gato beija bem, o pau dele imediatamente respondeu ao beijo, ficando totalmente ereto marcando a sua bermuda de tecido mole que logo foi arrancada por mim sem muitas cerimonias,  iniciando a nossa brincadeira com uma mamada bem demorada.
Ao começar a chupar a rola dele, ele respondeu com um sonoro gemido seguido de um pedido: "engole tudo vai", era o que eu mais desejava naquele momento, e instantaneamente o pau dele sumiu dentro da minha boca, fazendo com que meus lábios contornassem sua virilha e seu saco, deixando assim um cheiro de macho penetrando o meu nariz.
O silêncio seria a sonoplastia ambiente se não fosse o barulho da sucção da minha boca na rola, da  minha saliva molhando a pica e do encontro do pau do novinho com minha garganta, estava maravilhoso.
"Que delicia, Nossa! Que garganta profunda" foi o que ele disse apimentando ainda mais o clima que já estava bem quente.
Em um delicioso vai e vem de movimentos contínuos e acelerados eu gemia com a boca completamente preenchida e ele coberto de tesão guiava os meus movimentos com a mão na minha cabeça dizendo: "Vai" e pressionando minha cabeça com vontade contra o seu pau, até eu sentir aquele leve engasgo da rola descendo levemente pela minha garganta.
O oral estava tão fenético que até podia-se ver o rastro de saliva que ficava entre o pau e meus lábios após eu tira-lo da minha boca.
Eu já estava totalmente preparada para recebe-lo dentro de mim, escolhi a primeira posição de ladinho, em seguida de bruços e depois fizemos D4.
O novinho sabia o qua estava fazendo, metia gostoso e com vontade, alternava entre ele controlar a foda e em seguida deixando eu controlar, me fazendo perder a noção da força em que eu rebolava e socava o meu cu contra a rola dele.
Já tomada pelo tesão pedi pra fazermos a minha posição favorita (Sentando), sentei com vontade, rebolei, quiquei com força deixando o gatinho maluco de prazer.
Fomos pra o banheiro tomar banho juntos, e a brincadeira não parou. Lavei todo corpo dele em especial a pica, onde fiquei a maior parte do tempo alisando ela, e seguida foi a vez dele me lavar, deixando ele também a maior parte do tempo brincando com a parte do meu corpo que ele havia mais gostado, a bunda.
Ainda no banho, tornei a fazer o delicioso sexo oral, e dessa vez literalmente molhadinho (Risos), deixando assim ele louco de vontade de soltar seu leitinho, ele perguntou: "Posso gozar", eu afirmei dizendo que sim, ele retrucou perguntando: "Onde te dou leite?" eu respondi: "Nas minhas costas e por cima do bumbum, quero sentir seu leite passeando pelo meu corpo", ele imediatamente confirmou ter gostado da sugestão quando disse: "Que delicia", e assim fiquei de pé, porém com os joelhos flexionados e o bundão bem empinado, em pouco tempo ele explodiu em um gemido alto, que me fazia sentir simultaneamente o um jato quente descer pelas minhas costas e por cima da bunda.
A brincadeira estava longe de acabar, voltamos para o quarto eu novamente arrumada e maquiada ele continuava totalmente nu, deitado na cama a espera de uma nova foda.
Recomeçamos outra vez com um boquete, dessa vez ele estava deitado na cama e eu D4 chupando ele, ele admirava meu bundão empinado rebolando para chamar a atenção dele.
E novamente fizemos todas as posição, De lado, bruços, de pé, sentando, D4 e finalizando com frango assada, eu não tenho palavras para descrever o tesão que o macho me fez sentir.
Transamos por 2 horas sem parar, fiquei impressionada com o gás que o novinho tem, espero recebe-lo em breve novamente.

Vídeo da minha sentada no novinho 



  Vídeo do novinho metendo D4



14 comentários:

  1. Impossível se deparar com uma bunda desta magnitude e não ter vontade de enfiar a cara lá dentro e saborear esse cú, lambendo e chupando. Não entendo esses caras que não se acabam... Eu ne, iria ter pressa de meter... meter pra que? Gozar e acabar? Eu iria lamber e chupar muito, gozar só no final.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa que delicia! Ter vc na cama deve ser simplesmente bom demais!

      Excluir
  2. Pq convenhamos, é uma bunda de respeito. Toda redondinha e lisinha, sem marcas e moreninha. Boa pra mordiscar ao redor próximo ao anelzinho e levar a fêmea ao paraíso. Sem falar que isso deve ter um cheiro bom demais. Definitivamente, gozar só depois de brincar muito.

    ResponderExcluir
  3. O garoto tirou a sorte grande e faltou experiência pra aproveitar. Falando em faltar, faltou pica também... se eu soubesse que picas pequenas poderiam se candidatar ao prazer até eu teria entrado na fila.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amor, o que me importa é o prazer, não o tamanho, cor e espessura é só saber fazer.
      Se vc for do Rio, me procura, quem sabe vc será o próximo!
      Beijos

      Excluir
  4. Enfim, a mim, mero mortal cabe apenas babar, comentar e me acabar na punheta imaginando essa bunda nababesca e o resto do corpo que também deve ser receptivo a umas boas chupadas... essas coxas, virilha, mamilos, língua, nuca e os pés...
    Não esqueço aquele seu vídeo perdido em que vc tá no banheiro sensualizando.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, adorei ler isso, você é da época do vídeo do banheiro, então é sinal que me acompanha a muitooooo anoooos né?
      Obrigada pela visita e pelo comentário.
      Um beijo bem gostoso e molhadinho na sua pica gostosa

      Excluir
  5. Beijocas e lambidas no ânus gata.

    ResponderExcluir
  6. Olá! Viviane
    Eu quero me passa seu contato e-mail e seu tel
    também adoraria sentir o meu todinho dentro de você
    paulo.robertosjc@hotmail.com

    ResponderExcluir
  7. Te mandei msg no twitter , responde lá quando puder , quero vc .

    ResponderExcluir
  8. Oi Vivian tudo bem como vc tah?podemos conversar melhor?poderia me chamar no whatsapp? saberás quem sou:(21)97119-8950 te aguardo

    ResponderExcluir
  9. Bom vivi tudo bem com vc sou da vila mitar sera que podemos nos conhecer melhor sou negro 188 de altura 96 kg

    ResponderExcluir

Postagem em destaque

Resenha das loiras (PARTE 1)

 Minhas delícias, o vídeos dessa semana está bem quente, é uma resenha que fiz uma uma amiga cdzinha Paolla, a brincadeira ficou tão boa que...